Emocionante

Jovem é proibida pela mãe de casar com o namorado. 60 anos depois, recebe esta carta

Hoje vamos contar-lhe uma linda história de um amor proibido, que remonta há mais de 60 anos atrás.

Um homem estava a andar pela rua quando reparou numa carteira perdida e com aspeto bastante antigo, que tinha no seu interior 3 dólares e uma carta amachucada.

A carta, que datava de 1924, era de uma jovem chamada Hannah e dirigia-se a um rapaz com o nome Michael. Hannah escreveu que o amava mas que não podiam continuar a ver-se, pois a sua mãe não deixava.

Comovido com a história de amor proibido, o homem ligou para uma operadora por forma a descobrir a quem pertencia o número de telefone escrito no envelope.

“Nós comprámos esta casa a uma família que tinha uma filha chamada Hannah, mas isso já foi há mais de 30 anos”, contou a atual dona do número de telefone, que entretanto se lembrou que a mãe de Hannah tinha estado num asilo e cedeu o número.

O homem ligou para o asilo, onde o informaram que a mãe de Hannah já tinha morrido e que a filha se encontrava numa casa de repouso. Sem hesitar, o homem decidiu ir visitá-la.

“Meu jovem, esta carta foi a última vez que contactei o Michael. Eu amava-o muito, mas tinha apenas 16 anos e a minha mãe achou que eu era muito nova. Nunca casei, acho que nunca ninguém se comparou ao Michael. Se o encontrares, diz-lhe que penso nele a toda a hora”, pediu Hannah, visivelmente emocionada.

Preparado para ir embora, o homem cumprimentou o guarda, que lhe perguntou se Hannah o tinha conseguido ajudar.

“Ao menos tenho o último nome… passei quase todo o dia a procurar o dono desta carteira”, respondeu.

Depois de observar a carteira, o guarda exclamou: “espere… essa é a carteira do Sr. Goldstein, um idoso aqui da casa de repouso!”.

O homem dirigiu-se imediatamente a uma enfermeira e pediu para visitar o Sr. Goldstein, a quem devolveu a carteira, revelando-lhe que sabia onde estava a sua amada Hannah.

Juntos, dirigiram-se ao terceiro andar, ao encontro da idosa, que mal conseguia acreditar no que estava a acontecer.

“Michael! Não acredito! És tu, o meu Michael!”, dizia Hannah. Os presentes não conseguiram evitar as lágrimas, perante a alegria do casal, que teve a oportunidade de se reunir após 60 anos.

Gosto desta publicação -->

Passadas 3 semanas, o homem que tinha encontrado a carteira do Sr. Goldstein recebeu uma chamada que o deixou profundamente feliz: era um convite para ir ao casamento de Michael e Hannah… e na qualidade de padrinho!

Uma história de amor proibido com um final feliz, que merece ser PARTILHADA!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh