Histórias

Jovem de 27 anos apaixona-se pelo ex-sogro de 51 anos e casa com ele: “no início ninguém aceitava a nossa relação”

Uma mulher que se casou com o pai do seu ex-namorado, 24 anos mais velho que ela, revelou que perdeu amigos por causa dessa decisão.

Sydney Dean, de 27 anos, de Ohio, EUA, conheceu o seu futuro marido Paul, de 51 anos, quando tinha apenas 11 anos.

Sydney estava a namorar com o filho de Paul na altura e, embora o seu romance de infância tenha acabado, o casal permaneceu amigo durante toda a adolescência e ela costumava visitar a sua casa depois da escola e nos fins de semana.

Mas, apesar da sua amizade duradoura, quando o filho de Paul acabou por arranjar outra namorada no meio da adolescência, Sydney sentia-se a mais quando saíam e começou a procurar Paul em busca de companhia.

Uma coisa levou à outra, e quando Sydney completou 16 anos – que é a idade legal de consentimento em Ohio – o casal começou a namorar.

Em 2016, eles casaram e são felizes desde então. Falando sobre o seu romance pouco ortodoxo, Sydney reconhece que, embora algumas pessoas tenham dificuldade em entender o seu relacionamento, ela não se importa com o que pensam, uma vez que está a ter “o melhor sexo da sua vida”.

“Ele é a única pessoa com quem fiz sexo e é o melhor. Na verdade, eu não posso comparar o sexo com o de outros relacionamentos, porque com o Paul foi o primeiro relacionamento real que eu tive. Nunca esperei apaixonar-me pelo Paul, mas estou muito feliz por isso ter acontecido”, disse.

Um dos grandes desafios que o casal teve de superar é convencer amigos e familiares de que a relação deles era verdadeira, mas Sydney afirma que, embora tenham tido um começo difícil, os seus entes queridos acabaram por aceitar o seu romance como genuíno.

“A minha mãe já sabia quem ele era e das poucas vezes que eles conversaram, deram-se muito bem, mas quando eu disse à minha mãe que estávamos juntos, ela não ficou feliz. A diferença de idade afetou-a e demorou cerca de 1 ano para aceitar. Agora que moramos muito perto uma da outra, ela vem cá o tempo todo. Ela apoia-nos a 100% e adora o Paul. No início, o meu pai também não gostava da nossa diferença de idade, e como mora fora do estado, não o via muito. Mas agora, ele também gosta muito do Paul”, explica a jovem.

Infelizmente, Sydney também perdeu amigos devido ao seu relacionamento não convencional. “Eu tinha uma amiga que não aceitou bem o meu relacionamento com o Paul. Ela nunca queria sair nem mesmo conversar muito comigo se o Paul estivesse por perto. Ela eventualmente não quis mais ser minha amiga”, acrescentou.

Quanto aos dois filhos de Paul, o casal acredita que o mais jovem encarou o romance com mais dificuldade pois Sydney já o conhecia, mas desde o casamento que as coisas estão muito melhor.

Sydney espera que partilhar a sua história ajude a remover o estigma em relação aos relacionamentos com diferenças de idade. “Eu gostaria que as pessoas entendessem que casais com diferenças de idade podem realmente amar e cuidar um do outro. Há muitas suposições negativas, mas isso não significa que os casais como nós não possam estar juntos elos motivos certos. O Paul é o melhor marido que eu poderia ter pedido, e ele trata-me tão bem”, concluiu.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh