in

Jovem de 15 anos vítima de bullying canta de forma tão emocionante que obriga jurada a carregar no botão dourado

Algumas pessoas são um pouco diferentes do resto dos seus colegas – e, infelizmente, isso torna-as alvo de valentões cruéis. Uma jovem que conhece esta triste realidade em primeira mão é a concorrente de 15 anos do America’s Got Talent, Amanda Mena.

A família de Amanda foi para aos Estados Unidos quando era criança, depois de viver na República Dominicana durante anos. Ela não percebia muito bem inglês e teve de lutar para se adaptar às outras crianças da mesma idade. Felizmente, ela encontrou uma saída para as suas emoções através da música. Depois de anos a cantar para os membros da família e em privado, Amanda convocou a sua coragem e tentou a sorte no America’s Got Talent…

Os jurados puderam sentir imediatamente o nervosismo de Amanda e tentaram ajudá-la a acalmar-se. Todas as palavras duras dos bullies passavam pela sua cabeça, mas ela teve que bloqueá-las. Aquele era o momento dela, não deles! Então, a faixa instrumental do clássico de Aretha Franklin “A Natural Woman” começou a tocar nos altifalantes, e a voz cheia de alma de Amanda encheu o ar. Todos ficaram chocados com a forma como uma voz tão poderosa vinha de uma rapariga tão jovem!

Assim que Amanda terminou a sua apresentação, os jurados começaram logo a elogiá-la. Uma jurada em particular ficou realmente hipnotizada por ela: Mel B olhou Amanda nos olhos e disse: “Meu Deus, por onde é que eu começo? Isso foi simplesmente incrível. Eu tenho arrepios em todo o lado. Eu adoro-te, amo a tua voz, e é isto que eu vou para dizer a todos aqueles valentões”. Então, Mel B estendeu a mão sobre a campainha de ouro e fez o que Amanda sonhou!

Assista à impressionante audição de Amanda e saiba mais sobre a sua história no vídeo abaixo. Todos nós podemos aprender uma lição sobre o bullying e o amor-próprio depois de ver a performance de sucesso desta jovem no palco.

Mulher surpreende marido com gravidez após 17 anos casados

5 eletrodomésticos que consomem energia elétrica mesmo quando desligados…