Jogador de futebol americano sobe ao palco para coreografia de dança que deixa os jurados sem palavras

Quando Oscar Hernandez entrou no palco do America’s Got Talent, ninguém considerou que ele fosse dançarino. Com a sua constituição, só se podia supor que fosse um cantor com uma voz estrondosa ou um homem forte que poderia levantar objetos enormes acima da sua cabeça. O ex-jogador de futebol estava lá para mostrar à sua família, e ao resto do mundo, que a paixão pela dança pode viver em qualquer um – não importa o tamanho! Até os jurados ficaram impressionados com os movimentos ágeis que Oscar conseguiu fazer durante a sua coreografia…

Antes de Oscar ser uma sensação de dança bem conhecida, ele passou anos a tentar agradar aos seus entes queridos jogando futebol. Para eles, um homem deveria estar envolvido em desportos e não se permitir a estranha afinidade com a dança. Mas chegou um momento na vida de Oscar, em que ele quis parar de fingir ser algo que não era para a sua família e começar a sua vida novamente nos seus próprios termos! Mesmo que nenhum dos seus familiares apoiasse que Oscar saísse do futebol e perseguisse a sua paixão pela dança, ele continuou. Oscar sabia, no fundo do seu coração, que tinha nascido para ser dançarino!

Acontece que o destino estava prestes a atacar, e quando Oscar viu um aviso sobre as audições de America’s Got Talent decidiu aproveitar a oportunidade. Aqui estava a sua grande chance! Com certeza, a sua audição foi um sucesso e ele ganhou quatro votos “sim” do painel de jurados.

Mel B foi rápida em elogiar o talento de Oscar: “isso foi incrível, és o tipo de pessoa que pode começar uma nova tendência”. Embora nenhum dos jurados esperasse que Oscar se movesse assim, eles ficaram muito feliz por ele ter partilhado o seu talento. O futuro é brilhante para este jovem habilidoso.

Veja a audição no vídeo abaixo e PARTILHE!

Adolescente genial cria plano para eliminar todos os plásticos do oceano

Mãe grávida pergunta “está a brincar?” quando médico confirma a sua suspeita