Emocionante

Mulher com passado difícil doa um rim ao polícia que a tinha colocado na cadeira há 10 anos

A vida do polícia Terrell Potter foi salva por uma criminosa “Mais Procurada” que ajudou na prisão há 8 anos doou.

O ex-oficial estava em péssimo estado e precisava desesperadamente de um transplante renal quando Jocelynn James, uma mulher de 40 anos a recuperar de toxicodependência, viu o seu apelo por um doador.

Jocelynn aceitou o desafio de ajudar o polícia, justificando que ele lhe salvou a vida a ela ao prendê-la em 2012.

Ansiosa por retribuir, Jocelynn ficou emocionada ao ser saber que era compatível com Terrell, que passou o ano de 2019 à procura de um dador.

Residente no Alabama, Jocelynn foi presa 16 vezes por delitos de drogas e roubo entre 2007 e 2012, antes de mudar de vida.

Segundo a própria, chegou a injetar-se até 16 vezes por dia na sua pior fase, em que perdeu o emprego, o carro e a carta de condução.

“Eu estava a viver uma vida muito má, a fazer coisas horríveis que eu não deveria ter nenhum direito de fazer. Era apenas uma pessoa realmente perdida”, conta Jocelynn.

Terrell lembra-se de ter prendido Jocelynn mais de uma vez. A última foi há 8 anos, quando Jocelynn foi libertada e decidiu ficar sóbria, tendo mesmo conseguido vencer o vício em 2013.

Entretanto, a saúde do polícia piorou de tal forma, que foi informado que o seu rim estava a funcionar apenas a 5% e que podia ficar numa lista de espera durante 8 anos.

Quando viu o apelo de Terrell no Facebook, Jocelynn não hesitou e agiu de imediato. “Eu simplesmente senti que naquele momento Deus me disse que eu tinha um rim que seria daquele homem”, lembra.

Após os testes, os médicos ficaram surpreendidos, pois “nunca tinham tido uma correspondência melhor para um transplante de rim”. Eles eram totalmente compatíveis!

Então, no passado dia 21 de julho, fizeram o transplante e foi um sucesso. Posteriormente, a dupla garantiu que aquele evento fortaleceu a sua fé.

“Se você me perguntasse 100 nomes de quem pode me iria dar um rim, o nome dela não estaria na lista. É simplesmente inacreditável que ela estivesse disposta a fazer isto”, disse Terrell, extremamente grato.

“Não é apenas uma coincidência. É apenas Deus. Não há outro caminho”, concluiu Jocelynn.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh