Histórias

Jovem mãe é demitida apenas 10 dias após ser contratada, acusada de “esconder” que estava grávida de 8 meses

Jennifer Rodriguez, uma jovem de 21 anos, preparou-se para uma entrevista de emprego numa empresa de advocacia em Denver, e ficou muito orgulhosa e feliz após saber que tinha sido escolhida.

Infelizmente, toda a alegria se desvaneceu quando perdeu o emprego, apenas 10 dias depois, perdeu o emprego, depois de o advogado que a entrevistou a acusar de esconder uma gravidez.

Ficando sem fonte de rendimento de repente, Jennifer exigiu uma explicação à empresa para ter sido dispensada de forma tão brusca.

“Eu pedi uma explicação e ele disse-me que eu tinha sido desonesta ao não revelar que estava grávida durante a primeira ou segunda entrevista”, conta Jennifer.

Segundo a jovem, estava grávida de 8 meses quando foi à entrevista, e a sua barriga tornava-o bastante evidente.

Quando se apercebeu da gravidez de Jennifer, um dos funcionários da empresa perguntou-lhe se ela ia ficar com o bebé ou coloca-lo para adoção, o que a deixou em choque.

Indignada, Jennifer contratou um advogado para a ajudar no processo judicial contra a empresa, e decidiu tornar a sua história pública para aumentar a consciencialização das pessoas para estes casos.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh