Mãe repara nos homens das obras a olhar para a sua filha pequena pela janela. Dias depois, fica chocada com a mensagem que eles deixaram

Esta é a história de Vivian Keith, uma menina com apenas 2 anos de idade residente nos EUA, a quem infelizmente foi diagnosticada uma leucemia.

A pequena, que acabou por perder os seus lindos caracóis loiros, tem de passar maior parte do tempo no hospital para fazer quimioterapia, mas há algo que consegue sempre deixá-la mais feliz no meio de tudo.

Em frente ao hospital de Vivian, estão a decorrer grandes obras, e todos os dias ela sobe para a janela do seu quarto do 9º andar, para ver com muita atenção todo o processo de construção.

Assim, a pequena distrai-se um pouco do cansativo tratamento a quem tem de ser submetida.

“Todas as manhãs, ela acorda e vai para a janela acenar, e nós temos de o fazer até alguém acenar de volta!”, conta Ginger Keith, a mãe de Vivian.

Certo dia, Vivian acordou e cumpriu o seu ritual de ir até à janela acenar, e nem acreditou no que os seus olhos viram!

Em vez de acenar, como faziam normalmente, Trevis Barnes e Greg Combs, dois homens das obras, apontaram para uma viga de aço onde tinham escrito a seguinte mensagem: “fica bem depressa”.

Mas a história não fica por aí: depois de meses a comunicar com Vivian através da janela, Travis e Greg fizeram questão de ir ver a menina pessoalmente.

“Pensei nos meus filhos e em quão valiosa é a vida. Fico muito feliz em perceber que um gesto tão simples pode melhorar o dia de alguém!”, desabafa Travis, visivelmente emocionado.

O encontro foi verdadeiramente memorável para todos, e Vivian ficou muito entusiasmada com a visita.

“Eu agradeço-lhes de coração por terem trazido um sorriso para o rosto da Vivian”, disse a mãe da menina.

No futuro, a pequena vai fazer questão de acenar aos trabalhadores como sempre, mas já não os vai ver como desconhecidos, e sim amigos.

Esta é a prova que não é preciso muito para conseguir melhorar a vida de alguém, e que devemos fazer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar os que mais precisam.

 

PARTILHE!

Mãe de 2, Jessa Duggar, responde após ser humilhada online por fotografias da sua casa “nojenta”

Criança grita uma palavra na audição de adoção que diz ao juiz tudo o que ele precisava saber