Philip Pieri e os seus filhos sofreram o inimaginável quando a sua esposa faleceu, há dois anos, de uma doença rara. O pai recém-viúvo de Utah teve de apanhar os cacos da melhor maneira possível.
Como ele sai para trabalhar nas primeiras horas da manhã, Philip ensinou à sua filha de 11 anos, Isabella, algumas das coisas que ela teria de fazer sozinha sem a sua mãe para ajudar. Portanto, todas as manhãs desde que a sua mãe morreu, Isabella tem de se preparar para a escola.
Mas enquanto Philip conseguiu ensinar a Isabella a maior parte das suas tarefas do dia-a-dia, havia uma coisa em que ele ainda não tinha conseguido acertar… arranjar o cabelo de Isabella pela manhã. No início, Philip sabia tão pouco sobre pentear o cabelo e mantê-lo livre de nós que lhe deu um corte masculino.
Obviamente, Isabella não era fã do seu novo visual. Quando o cabelo dela cresceu, tudo o que ela sabia fazer era coloca-lo num rabo de cavalo.
É aí que a condutora do autocarro escolar de Isabella, Tracey Dean, entra em cena. Os alunos conhecem Tracey como uma figura maternal, carinhosa e extrovertida. Ela trata-os como faz com os seus próprios filhos!
Isabella reparou em Tracey a ajudar uma colega de turma com as suas tranças e a alisar o seu frizz. Insatisfeita com os seus rabos de cavalo entediantes, a jovem reuniu coragem para perguntar a Tracey se ela podia trançar o seu cabelo.
Há alguns anos atrás, Tracey foi diagnosticada com cancro da mama. Diante da possibilidade de ter os seus filhos a crescer sem a mãe, Tracey começou a cuidar particularmente das crianças que levava para a escola todos os dias.
No vídeo abaixo, Philip descreve o que acontece no autocarro da sua filha, diariamente… e é simplesmente incrível.
Veja e PARTILHE!
