Emocionante

Após 69 anos de casamento, eles adormecem juntos e morrem. Mas quando você olhar a mão do homem

Esta é a história de Isaac e Teresa Vatkin, um casal que se conheceu numa festa em 1945 e se apaixonou à primeira vista.

Isaac nasceu em 1926 no Uruguai e mudou-se para a Argentina com a família, em Mar del Plata, onde Teresa tinha nascido em 1928.

Passados 2 anos de se conhecer, o casal acabou por casar, e eventualmente tiveram 3 filhos.

No ano de 1968, Isaac e Teresa decidiram emigrar com os filhos para Chicago. Então, com 42 anos, Isaac sentiu a necessidade de aprender o idioma inglês, abriu um restaurante e esforçou-se para dar uma vida com qualidade aos seus.

“Eles nunca tiveram uma grande casa ou outros luxos, eles continuaram a viver com simplicidade. Na verdade, investiram tudo na nossa educação”, conta um dos filhos do casal.

Infelizmente, com 80 anos, Teresa foi diagnosticada com Alzheimer, e Isaac fez questão de a alimentar, dar banho e cuidar dela com todo o amor.

Embora já fosse idoso, fez os possíveis para conseguir aprender a lidar com a doença da mulher, tendo até procurado informação na internet, sem estar familiarizado com computadores.

Com o passar dos anos, Teresa teve de ir para um lar de idosos, onde podiam cuidar melhor dela, e Isaac visitou-a todos os dias.

Aos 91 anos, Isaac adoeceu com uma gripe, e Teresa com uma pneumonia, e foram internados no mesmo hospital em Chicago.

Quando os médicos perceberam que a condição de ambos era grave, resolveram juntar os dois na mesma sala, onde podiam estar de mãos dadas.

Ao abrir os olhos, Teresa viu um dos seus filhos pela última vez e morrer, e passados alguns minutos retiraram Isaac da sala.

Ao deixar de sentir as mãos da amada nas suas, Isaac deixou de respirar, tendo morrido 40 minutos após Teresa.

Os filhos e netos do casal ficaram muito tristes por perdê-los, mas sabem que estes foram juntos, como sempre sonharam, depois de 69 anos de um casamento feliz e repleto de amor.

Gosto desta publicação -->

Se também ficou emocionado com esta história de amor, PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh