Emocionante

Irmão perdido reencontra família após 70 anos

Esta é a história de Laudelino, um senhor de 83 anos que esteve perdido da família durante 70 anos.

Proveniente de uma família humilde, ele, o pai e irmão deixaram Bahia rumo a São Paulo, à procura de melhores condições de vida e do resto da família.

Durante a viagem de comboio, os três decidiram descer numa das paragens para andar um pouco, mas Laudelino não regressou a tempo e ficou sozinho na estação.

Após 3 dias a andar pela cidade, acabou por ser levado para um abrigo em São Paulo, onde combinou com um colega fugir para Tupã.

Contudo, foi apanhado na estação, e ficou a viver no abrigo dos 13 aos 17 anos. Um dos funcionários desse abrigo ofereceu trabalho nas suas terras a Laudelino, e acabou por o acolher como se fosse seu filho.

Então, por um lado Laudelino sentia-se abandonado pela família, e por outro sortudo e amado por ter encontrado alguém que olhasse por ele.

Durante os 70 anos que se seguiram a perder-se da família, Laudelino não voltou a ver nem o pai nem o irmão – eles não sabiam o paradeiro dele nem ele o deles.

Embora já tenha passado tanto tempo, a família de Laudelino nunca o esqueceu. Mesmo sem grandes condições na altura, fizeram os possíveis para o reencontrar, mas sem sucesso.

Recentemente, a sua irmã Valdinéia Batista Guimarães partilhou nas redes sociais a história de Laudelino, apelando para a ajudarem a reencontrá-lo.

Com a ajuda dos internautas, a família foi finalmente reunida. Todos juntos finalmente, comemoraram o 83º aniversário de Laudelino.

Para além dos 8 irmãos, Laudelino reencontrou tios e conheceu sobrinhos e primos. Foram momentos de muita intensidade e emoção, que certamente ninguém esquecerá.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh