Histórias

Inquilino deixa 3 toneladas de lixo em casa e diz para o dono ficar com o depósito de 400 libras: “Vai precisar”

Um proprietário falou da sua descrença depois de ser confrontado com o estado inacreditável do seu apartamento depois de um inquilino se mudar para outra habitação. Montanhas de lixo e até mesmo dejetos cobriam quase todo o espaço.

Lee Locking, de 56 anos, foi visitar o apartamento depois de o ter alugado ao inquilino em questão nos últimos 5 anos e mal podia acreditar no que descobriu. Entre as pilhas de lixo estavam latas, garrafas, roupas, comida podre e até fezes de gato.

Os fotógrafos disseram que nunca tinham estado num lugar tão mau em duas décadas de trabalho na indústria.

Lee afirma que o inquilino até disse que ele podia ficar com o depósito para cobrir o estado da casa, mas sente-se desiludido pelos agentes de locação que administravam a propriedade, que não deveriam ter permitido que o apartamento ficasse tão mau.

Agora, Lee enfrenta a tarefa nada invejável de tentar arranjar a propriedade e livrar-se de cerca de 4 toneladas de lixo deixadas para trás.

“Cada quarto é um caos. Eu não posso nem entrar sem querer tomar banho imediatamente a seguir. Quando fui pela primeira vez lá, levei o cão comigo. Abri a porta e o cheiro atingiu-me de imediato. Dei uma olhadela ainda de fora, fechei a porta e coloquei o cão de volta no carro, porque de jeito nenhum eu o cachorro entrar ali. Não faço ideia onde a pessoa dormia”, disse Lee.

Todas as divisões da propriedade estão atoladas e imundas – a cozinha, por exemplo, com recipientes cheios de comida podre, um tabuleiro de areia cheia de fezes e caixas de leite azedo.

Numa das outras salas, o chão não é visível, de tão coberto de lixo. A casa de banho está completamente suja e a banheira repleta de fezes de gato.

“Vai custar-me facilmente alguns milhares, precisarei de substituir todos os tapetes, a cozinha, a casa de banho. Disseram-me que há pelo menos 3 a 4 toneladas de lixo para limpar”, conta.

Como Lee não tem experiência anterior com aluguer, ele decidiu confiar a propriedade para ser gerenciada por agentes de locação da John Francis, mas estes falharam-lhe gravemente.

Um porta-voz da John Francis disse: “A John Francis Lettings leva qualquer reclamação do cliente extremamente a sério. Recebemos uma reclamação oficial do proprietário e estamos a investigar. Entraremos em contato diretamente com o proprietário para resolver os problemas”. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh