in

Idoso de 83 anos aprende a maquilhar a esposa após esta começar a perder a visão

Esta é a história de Des e Mona Manahan, um casal irlandês de 83 e 82 anos respetivamente, que está casado há 56, e continua apaixonado.

Recentemente, Des decidiu começar a ter aulas de maquilhagem, para conseguir ajudar a esposa a sentir-se mais bonita.

Mona deixou de conseguir maquilhar-se devido a problemas de visão relacionados com a idade, mas o marido fez questão de intervir, por saber o quanto ela sempre gostou de estar arranjada. Agora, Des já sabe aplicar base, blush, pó, máscara de pestanas e batom!

Tudo começou num dia em que o casal foi convidado para uma festa, e Mona desistiu de se maquilhar por não estava a conseguir ver bem e resolveu ir a uma loja de cosmética para que uma profissional a ajudasse.

Enquanto via Rosie, a funcionária da loja, a maquilhar a sua mulher, Des quis participar, e desde aí o casal passou a ir lá mais vezes para aprender várias dicas de como maquilhar Mona sozinho.

Rosie diz que Des tem um talento natural para a maquilhagem, e aprende muito rápido, nunca esquecendo o lema de beleza da sua esposa: “menos é mais”.

A história adorável de Des e Mona tornou-se de tal forma viral que chegou ao conhecimento do maquilhador de Kim Karshashian, e este convidou-os para uma MasterClass.

De doméstica a juíza de sucesso: a história de Antónia, que conseguiu dar uma reviravolta à sua vida

Cinco rapazes observam menino com deficiência a ser vítima de bullying e intervêm para o ajudar