Emocionante

Mãe descobre que idoso adorável cumprimenta e dá conselhos à sua filha todas as manhãs antes da escola

Esta é a história de Gina Michelle, uma mãe residente na Califórnia, nos EUA. Ultimamente, a filha pedia-lhe sempre que a deixasse na esquina antes de chegar à escola.

Eventualmente, Gina descobriu que a pequena queria ver um idoso adorável, que costumava cumprimenta-la e dar-lhe conselhos todas as manhãs.

 

Aqui fica o seu testemunho:

“O meu nome é Gina e sou mãe de quatro crianças com menos de 10 anos. Enquanto mãe, estou constantemente a tentar encorajar os meus filhos. Em casa, o nosso lema é: “se não for motivador, encorajador ou inspirador, não o diga”. A minha esperança é que as palavras que usamos para inspirá-los fiquem com eles quandoo mundo não for tão bom. Este ano é o primeiro ano da minha filha mais velha Audrey no secundário. Ela é realmente tímida e, como todos os alunos do secundário, estava nervosa para começar numa nova escola.

Hoje, quando estava a levar Audrey para a escola, estava tão adiantada que, em vez de deixá-la na esquina, como costumo fazer, deixei-a na entrada. Quando chegámos à escola, ela disse: “Oh não! Esqueci-me que gosto que me deixes na esquina, para poder falar com o velhinho fofo. E hoje eu teria mais tempo!”.

“Quem é o velhinho fofo?”, perguntei.

“Ele fica nos degraus onde tu me deixas e incentiva todos os alunos enquanto eles entram na escola. Ele fala sobre bondade, dá-nos conselhos e encorajamento. É a melhor parte do dia”, explicou ela.

Então, enquanto conduzia, eu vi-o e o meu coração literalmente explodiu. Este é exatamente o tipo de amor e apoio que os nossos alunos do secundário precisam. Este homem fica no exterior da escola todos os dias e dá o presente de encorajamento a todos os alunos que se aproximam dele. Venha descobrir, o nome dele é Wally, tem 94 anos e faz isso há anos!

Para um pai, saber que se está a fazer o melhor que pode, e ter uma pessoa como Wally a reiterar o amor que você tem pelos seus filhos, é muito bom. Enquanto eu estava lá, a ouvir o que ele estava a dizer aos pequenos, a maioria deles foi capaz de recitar esses sentimentos de volta.

Sabemos que ele está a fazer a diferença porque as crianças estão a ouvi-lo. Esperançosamente, enquanto eles andam por lá ao longo do dia, lembram-se dessas palavras e fazem escolhas melhores do que as que fariam se não se tivessem deparado com ele. Eu acho que se houvesse mais Wallys no mundo, este seria um lugar melhor.

Eu esforço-me para ser como este homem, tanto quanto possível… todos nós deveríamos. Ele oficialmente fez o meu dia.” PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh