Animais

Hospedeira de bordo adotou um cão que espera sempre por ela à porta do hotel

Os cães são animais muito leais, razão pela qual são considerados os melhores amigos do homem.

A prova disso é este cão, que correu uma maratona de 250km para não perder Olivia Sievers, a mulher que viria a ser sua dona.

A profissão de Olivia obriga-a a viajar bastante, e quando esta se encontrava em Buenos Aires, perto do hotel onde estava hospedada, encontrou um cão de rua e fez questão de lhe dar água e comida.

Ao ir embora, Olivia conta que tentou mudar de caminho, pois não queria que o cão a seguisse, mas ele seguiu-a sempre.

Entretanto, Olivia batizou-o de Rubio, e esteve ficava sempre à porta do hotel, à espera dela. Por isso, a mulher não resistiu e ofereceu-lhe um cobertor da companhia aérea, para evitar que passasse frio.

Em pouco tempo, a hospedeira de bordo teve de regressar para a Alemanha e Rubio voltou para a rua, mas nunca se esqueceu dela.

Quando voltou à Argentina, Olivia ficou no mesmo hotel e Rubio surpreendeu-a ao voltar a aparecer para a ver.

Ela foi várias vezes à Argentina durante os meses seguintes, e encontrava sempre o fiel Rubio à entrada do hotel, ansioso pela sua chegada.

Brincar com o seu amigo de quatro patas sempre que visitava a Alemanha tornou-se um hábito para Olivia, mas ficava sempre triste quando chegava a altura de voltar ao seu país.

Eventualmente, uma equipa de resgate conseguiu que Rubio fosse adotado, mas ele fugiu e voltou para o hotel onde Olivia estava hospedada.

Foi aí que a hospedeira de bordo decidiu que ia levar Rubio consigo para casa, na Alemanha, onde se encontra atualmente e muito feliz.

A determinação de Rubio valeu-lhe uma nova casa com a mulher com quem criou um vínculo tão forte. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh