Emocionante

Homem viaja até ao passado e sobrevoa o Atlântico para reencontrar antiga ama

Esta história começou há muito tempo, quando Juan Jonsson, agora pastor da igreja, conheceu Ana Jiménez em Cochabamba, na Bolívia.

Os pais de Jonsson, de origem sueca, emigraram para a Bolívia quando ele era pequeno por motivos de trabalho. Uma vez lá, decidiram contratar uma ama, que acabou por ser Ana.

A mulher, agora com 78 anos, entrou na vida desta família aos 31 anos. Com o passar dos anos, o menino e a sua cuidadora tornaram-se inseparáveis, mas tiveram de se despedir quando Jonsson se mudou para Espanha.

Apesar da distância e dos anos que se passaram, Juan nunca se esqueceu de Ana. Por isso, lançou um apelo nas redes sociais para iniciar a viagem de volta à Bolívia.

Assim que conseguiu os fundos necessários, foi ao seu encontro. Graças a alguns missionários, ela conseguiu encontrar o número do filho de Ana, que ele foi cúmplice no reencontro. Assim, Jonsson viajou de Fuengirola, na Costa del Sol, para Yacuiba, onde reside a antiga ama.

Imagens partilhadas no TikTok e no Instagram mostram a jornada de Jonsson até casa de Ana. “Ela sabia que alguém iria visitá-la, mas não sabia quem”, conta Juan.

No vídeo, podemos ver que Juan aparece à porta da casa de Ana, agachado, como gesto de respeito e amor, que ela retribui.

“Quando o vi novamente, não o reconheci, mas tinha-o no coração”, disse Ana. Uma vez reunidos, relembraram os tempos que passaram juntos.

“Estava muito triste porque o meu filho estava doente, o meu marido morreu em Alto Beni, a trabalhar, engolido por uma furadeira. O Juan voltou como um presente de Deus”, acrescentou Ana.

Os Jonsson, uma família de missionários, viajaram para diferentes comunidades no sul da Bolívia, e enquanto os dois filhos mais velhos ficaram num internato, Juan foi cuidado pela ama.

@juanito.jonsson Reencuentro Encounter #amor #bolivia #yacuiba #love #fyp #parati #foryoupage #recuerda #agradece #ama ♬ A thousand years – Zeus

“Fiquei com o Juanito, ele tinha 6 meses, era muito querido. Mais tarde, quando ele cresceu, corria para todos os lugares onde eu estava”, lembrou Ana.

“O carinho e o amor nunca se vão e é por isso que tenho o privilégio de conhecer a Ana. É muito especial”, concluiu Juan.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh