Emocionante

Homem segue carteiro e grava-o silenciosamente, revelando as suas verdadeiras intenções

Às vezes é fácil ficar para trás nos nossos deveres quando estamos sobrecarregados com trabalho. No caso dos trabalhadores dos Correios dos EUA, quando o trabalho é demasiado, as coisas que estão a acumular-se na sua escrivaninha proverbial podem na verdade ser o nosso correio não entregue!

Os portadores de correspondência inescrupulosos podem chegar a ponto de esconder as provas em algum lugar próximo… Quando o diretor de fotografia Douglas Thron viu um carteiro a andar por uma área da cidade em que não tinha que estar, ficou confuso com o comportamento do mesmo.

Então, ele ligou a sua câmara e começou a gravar, não demorando muito para descobrir a verdade sobre o carteiro.

Os carteiros passam longas horas de pé todos os dias e devem entregar o correio seis dias por semana, faça chuva ou faça sol, granizo ou neve. Pois é, eles também garantem que você obtém os seus pacotes importantes da Amazon em condições pós-apocalípticas!

Quando Douglas fez voar o seu drone acima da cidade de Santa Rosa, Califórnia, devastada pelo fogo, a única coisa que ele esperava filmar era uma cena de total devastação. Em vez disso, o drone capturou um carteiro solitário a tentar trazer o bairro de volta à vida, de uma maneira especial.

No vídeo, o carteiro pode ser visto a conduzir o seu camião pelo subúrbio queimado, fazendo paragens regulares para entregar a correspondência. Embora muitas das casas tivessem sido aniquiladas pelas chamas, de alguma forma as caixas de correio ainda estavam de pé.

O nome dele é Trevor Smith, e as pessoas chamam-lhe de carteiro mais dedicado do planeta! Trevor fez questão de honrar o pedido dos proprietários na área, que estavam a ser devolvidos à zona de fogo para recuperar itens pessoais.

Os esforços de Trevor foram capturados pelo drone ao longo da Piner Street, que é onde está localizado um parque de caravanas sénior. Alguns dos idosos que Trevor pessoalmente conhecia do seu percurso pediram-lhe para continuar a entregar a correspondência enquanto eram evacuados, e este foi o resultado.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre esta história reconfortante. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh