in ,

Homem recebe envelope de estranho no banco. Quando o abre, sai a correr

Maio marca a temporada de formatura, com uma enchente de cerimónias e celebrações. É também uma época em que muitos pais são duramente atingidos pelo fato de os seus filhos deixarem o ninho rumo à faculdade, trabalho ou talvez até mesmo para viajar para o exterior.

O pai Rob Edwards, da Flórida, estava nas nuvens no dia da formatura do seu filho. Mas primeiro, ele precisava de passar rapidamente no banco antes deste fechar.

Ele educadamente segurou a porta do banco para uma cliente entrar atrás dele, e depois de ela entrar, ela virou-se e esperou que ele seguisse, mas ele disse que ela podia ir antes dele.

“Eu disse: vá à minha frente. Hoje o meu filho vai-se formar. Estou a desacelerar e quero saborear cada minuto”, conta Rob.

Os dois completos estranhos conversaram sobre o dia, a vida e até a montanha-russa de ter um filho adolescente. A mulher foi atendida primeiro, depois Rob aproveitou a caixa disponível seguinte.

Quando ele olhou para baixo para pegar na sua carteira no balcão da caixa, ficou chocado ao encontrar um envelope em cima da mesma. Como é que isso aconteceu?

Quando a mulher com quem ele acabara de fazer amizade passou por ele, ela disse: “Parabéns! Estou tão feliz por você.”

Rob admitiu que foi surpreendido pelo adeus da mulher, mas voltou para a caixa e terminou o que estava a fazer. Quando estava a deixar o banco, abriu o envelope e descobriu uma grande surpresa. Lá dentro estava uma nota de 50 dólares!

Ele saiu do banco rapidamente e procurou a mulher, e encontrou-a no seu carro. Então, insistiu que ele não podia ficar com o dinheiro.

Mas a mulher recusou-se a aceitá-lo de volta, e disse-lhe: “Quando você fala sobre o seu filho, você brilha. Você é uma bênção para ele, e eu quero abençoá-lo também!”.

Rob confessou que ele ficou tocado pelo gesto da mulher, e não podia acreditar que alguém com quem ele falara muito brevemente no banco faria algo tão doce para o seu filho!

“Eu não sei o nome dela. Já a vi antes. Mas eu nunca vou esquecer o amor dela. Eu pedi para tirar uma fotografia com ela e abracei-a. Precisamos de mais disso no mundo. Não o dinheiro, mas bondade. Hoje abracei uma completa desconhecida. O meu filho que amo com todo o coração recebeu amor. Muitos de vocês que me conhecem sabem no que eu acredito. Soa meio familiar, não é? Isso aquece o coração de um pai. Eu sou abençoado”, escreveu Rob.

Esta boa samaritana não tinha a menor ideia do impacto que o seu presente causou em Rob. Parabéns ao seu filho Cole e que todos nós aprendamos uma lição de positividade e bondade deles.

Uma mãe goza com um homem sujo num aloja, então ele revela a sua verdadeira identidade no Facebook

Menina morre após manchar a carpete de azul. 14 anos depois, a mãe fica chocada com o verdadeiro significado daquilo