Emocionante

Homem ouve a conversa de professora e toca-lhe no ombro a meio do voo, dizendo-lhe algo que os passageiros não conseguem ignorar

A maioria das pessoas sabe que, quando se trata de encontrar um emprego, pode ser muito difícil. Na realidade, a maioria fica presa a fazer um trabalho que simplesmente as ajuda a sobreviver e pagar as contas todos os meses. Apenas os sortudos é que realmente encontram uma ocupação que os faz felizes todos os dias.

Então, quando Kimber Bermudez iniciou uma conversa com um passageiro sentado ao lado dela a bordo de um voo de Chicago para a Flórida, ela não pensou muito nisso. O passageiro foi muito simpático e perguntou-lhe o que ela fazia. Kimber é a primeira a admitir que é uma faladora – então ela não hesitou em falar sobre o seu trabalho, que ela ama.

Kimber é professora e adora o trabalho dela. Naturalmente, o homem imediatamente percebeu o seu entusiasmo e a paixão pelo trabalho, e perguntou qual é o maior desafio que ela enfrenta no ensino. Kimber não reteve nada e foi completamente honesta com ele. Ela confessou que trabalhar numa escola de baixo rendimento pode ser de partir o coração. Ela então expressou as suas crenças, dizendo que nenhuma criança deveria passar fome. O homem gentil, em seguida, pediu as suas informações de contacto, confessando que a sua empresa muitas vezes doa artigos, tempo, entre outras coisas para escolas como a dela. Ela não estava à espera uma resposta tão cuidadosa e começou a dar-lhe o e-mail da escola. Mas logo a seguir, algo incrível aconteceu:

“O homem atrás de mim tocou no meu ombro. Eu virei-me e ele pediu desculpas por ouvir a minha conversa, e deu-me um maço de notas. Ele disse-me para “fazer algo incrível” e sentou-se novamente. Eu estava completamente espantada por ter sensibilizado um estranho. Percebi que estavam $ 100 na parte de cima e comecei a chorar. Agradeci e contei-lhe que compraria os livros dos alunos e contribuir para a comunidade. Eu não contei o dinheiro do homem no momento, mas depois descobri que ele me deu US $ 500.

Então, algo ainda mais surpreendente aconteceu. O avião pousou e o homem no corredor à minha frente disse que também escutou a conversa. Ele disse que não tinha muito, mas deu-me 20 dólares. Como se o meu coração não pudesse ficarr mais feliz, o homem da frente também se virou, disse que só tinha $ 10 e deu-mos. Eu comecei a chorar no avião. Eu disse aos quatro homens que faria algo incrível para as crianças. Eu não estava a contar a minha história para pedir dinheiro, e nunca pretendi sair daquele voo comoutra coisa senão a minha mala. Espero, no entanto, que publicar isto dê continuidade à reação em cadeia de pessoas a ajudar os mais necessitados, e especialmente as crianças. Não precisa de ser uma escola em Chicago, e qualquer coisa ajuda!

O meu coração está em completo choque agora. Quando o mundo parece perdido, há sempre pessoas boas. Eu faria qualquer coisa pelos meus alunos e gostaria de agradecer a estes estranhos. Não sei o nome do homem que me deu os 500 dólares ou o dos outros homens generosos, mas eles merecem ser reconhecidos. Eu estou grata pelas boas pessoas neste mundo. Nenhuma criança deveria passar fome. Esta experiência fez-me querer fazer mais pelas crianças e usar o meu dom de falar para ajudar quem precisa. Eu quero passar esta história, e agradeço a estes estranhos e aos seus incríveis corações!

 

-Kimber Bermudez

Corredor 14 Assento C”

 

Ainda admirada pelos eventos que ocorreram, Kimber publicou a sua maravilhosa experiência no Facebook e, desde então, milhares de pessoas partilharam a sua bela história. Mal sabia ela que uma interação com o homem sentado ao lado dela num voo levaria a algo tão altruísta da parte dele e de outros ao seu redor.

Os professores são realmente um presente para os nossos filhos e são sempre os apaixonados que deixam a impressão mais duradoura nos jovens. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh