Homem leva flores à esposa falecida e descobre ação de estranho que o deixa incrédulo

O profundo amor de Bud Caldwell pela sua esposa, Betty, durou décadas e manteve-se vivo e forte mesmo depois de ela falecer. A sua música favorita era “Daisy a Day”, e quando ela estava ao lado dele, ele surpreendia-a com buquês de margaridas sempre que podia. Ele fazia-lhe serenatas com a música também! Mas depois de a sua luz brilhante se desvanecer, Bud ficou sozinho. Betty nunca esteve longe dos seus pensamentos ou do seu coração.

Como forma de mostrar a sua admiração por Betty, Bud comprou um banco memorial no Lakeside Park na sua cidade de residência, Fon du Lac, Wisconsin. Nele havia uma placa que com a fotografia de Betty e um pouco de informação sobre a sua amada. O amor de Bud era tão rico e verdadeiro que todos os dias que era capaz, ele visitava o seu banco memorial. Ele cantava a música favorita dela e ficava ali a conversar sobre o tempo e o que quer que lhe ocorresse.

Mas quando a neve caiu, a Mãe Natureza tornou difícil para ele visitar a sua amada e levar-lhe a sua flor favorita para deixá-la no banco. Ele olhou para a calçada cheia de neve do estacionamento, imaginando como poderia ir até ao banco dela da esposa e cumprimenta-la… Mas dois estranhos repararam no ritual de Bud e secretamente decidiram ajudá-lo.

Assista à notícia da CBS abaixo para ver a boa ação que deixou Bud em lágrimas. É um conto de amor e bondade que irá restaurar a sua fé na humanidade. PARTILHE!

Filho constrói casa minúscula útil para que o seu pai ainda possa viver sozinho

Mãe com cancro fica em lágrimas quando o seu “médico” retira a máscara