Notícias

Homem esconde os sintomas do Coronavírus para não adiar a operação plástica ao nariz: agora está a arriscar 12 anos de prisão

Um homem que trabalhou recentemente num resort turístico frequentado por muitos habitantes da Lombardia, região mais afetada pelo novo Coronavírus em Itália, escondeu sintomas para não adiar uma operação plástica ao nariz.

Nos dias anteriores ao da operação, o homem teve tosse e sentiu ardor nos olhos, mas não referiu nada disso aos médicos com medo que adiassem a rinoplastia que tanto queria.

O anestesiologista detetou uma subida anormal da temperatura corporal na fase pré-operatória e decidiu fazer um teste, mas infelizmente aí já toda a equipa médica tinha sido exposta a uma possível infeção.

Naturalmente, a operação, que não era de caráter urgente pois tinha apenas fins estéticos, não foi realizada.

Para além disso, agora o homem pode mesmo ser levado a tribunal por epidemia culposa, enfrentando uma sentença que pode chegar aos 12 anos de prisão.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh