Talento

“Hallelujah” começa a tocar e 12 raparigas levam o público às lágrimas

Já vimos bailarinos de todos os diferentes estilos – ballet, interpretativo, hip-hop, jazz -, mas nenhum desempenho se compara à do grupo da Whangarei Academy of Dance and Performing Arts.

As jovens deste grupo altamente treinado sabem como dançar com toda a graça do mundo, e fizeram-no perfeitamente ao som do clássico de Leonard Cohen, “Hallelujah”. A sua performance é algo que todos deveriam ver pelo menos uma vez na vida!

Embora os programas televisivos façam as famílias de dança e os professores parecerem loucos, a escola da WADPA pretende acabar com esse estereótipo de uma vez por todas. Em vez de pressionar os alunos a dominar as habilidades antes de estarem prontos, os instrutores da WADPA concentram-se no bem-estar mental e emocional dos seus alunos.

A escola diz:

“Na escola de dança da WADPA, tudo gira à volta de dançar e incentivar o desenvolvimento das crianças. Oferecemos aulas que vão desde o pré-escolar a jovens adultos num ambiente seguro e de apoio. Estamos orgulhosos do ambiente familiar da WADPA, que encoraja todos a seguir a sua paixão. Nós damos as nossas aulas com o objetivo de desenvolver habilidades de coordenação, aptidão, sentido de ritmo, musicalidade e autoexpressão, mas também habilidades para a vida, como comprometimento e trabalho em equipa.”

Depois de meses a praticar “Hallelujah” em particular, finalmente chegou a hora das jovens da WADPA mostrarem ao mundo o seu talento coletivo.

Claramente, a escola cumpriu bem a sua missão com este grupo. Elas dançaram lindamente pelo palco, sorrindo de orelha a orelha e movendo-se juntas com toda a naturalidade.

O público assistiu admirado enquanto a trupe exibia as suas incríveis habilidades modernas de dança. Quando a voz de Cohen desapareceu dos altifalantes, a multidão ficou coberta de arrepios e as meninas curvaram-se orgulhosamente!

Assista ao espetáculo de dança da WADPA no vídeo abaixo – que bela expressão de arte. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh