Jovem de 15 anos engravida e é julgada por não abortar. Veja como ela decidiu vingar-se anos depois!

Esta é a história de uma adolescente de 15 anos que engravidou do namorado 1 ano mais velho, e embora nenhum tivesse meios para sustentar o bebé, decidiram seguir com a gravidez.

Então, nasceu uma menina linda, que há pouco tempo se formou e se encontra a caminho da faculdade. Para agradecer aos pais, ela decidiu publicar um texto emocionante na sua página de Facebook:

“Nós fizemos isto JUNTOS. A minha mãe tinha 15 anos de idade quando ficou grávida de mim, e teve-me aos 16 anos. O meu pai tinha 17. A foto acima é de junho de 2000. Os meus pais foram muito julgados nessa altura, mas foram fortes juntos.

Ambos viviam com os pais, mas criaram-me juntos. Eles estavam determinados a conseguir dar-me um bom futuro. O meu pai trabalhava a tempo inteiro na construção, e a minha mãe ainda estava a jogar futebol. Hoje eles têm um casamento forte e repleto de amor, compraram uma bela casa, a minha mãe é doméstica e o meu pai tem uma ótima carreira como estivador. Tenho duas irmãs pequenas que estão a seguir os meus passos.

Esta foto sempre foi uma inspiração para mim. Eu queria recriá-la desde o início do meu último ano, mas especialmente depois de aceitarem a minha candidatura na faculdade. Também queria que fosse um reflexo, para mostrar o que alcançámos juntos como família.

Os meus pais sempre foram a minha motivação para ser bem-sucedida no secundário, e agora esforçam-se para que possa ir na faculdade. Eu não poderia pedir uma família mais amorosa e solidária do que aquela que Deus me deu. Sim, é isso mesmo, nós fizemos isto JUNTOS.”

Esta é uma autêntica lição de moral para todos os que criticaram o jovem casal por não optar pelo aborto, pois embora tenham passado por algumas dificuldades, tudo valeu a pena e conseguiram construir uma família linda, unida e feliz.

PARTILHE!

Desesperado e com uma filha com fome, ele vendeu canetas até que um estranho tirou uma foto da sua filha e aconteceu ISTO

Sem abrigo encontra anel de noivado e leva mulher às lágrimas.