Talento

Gonçalo Lopes virou as 4 cadeiras ao cantar “What Was I Made For?” de Billie Eilish no The Voice

Na noite de domingo, Gonçalo Lopes, de 29 anos, surpreendeu e encantou os quatro mentores do The Voice Portugal com uma interpretação profunda de “What Was I Made For?”, de Billie Eilish. Com uma voz cheia de emoção e uma presença marcante, Gonçalo cativou o público e fez com que todos os mentores virassem as suas cadeiras para o aplaudir.

A atuação impressionante levou Sara Correia a tomar uma decisão estratégica ao bloquear os outros mentores, garantindo que Gonçalo se juntasse à sua equipa. A decisão foi muito aplaudida pelo público, que vibrou com a possibilidade de ver o jovem cantor a crescer e brilhar nesta nova etapa do programa.

Esta não foi a primeira vez de Gonçalo no The Voice Portugal, pois já tinha participado em 2018 na equipa de Mickael Carreira. Com este regresso triunfante, Gonçalo provou que evoluiu como artista e está pronto para conquistar uma nova oportunidade, tornando-se um dos favoritos da competição.

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh