Histórias

Disseram que teria duas meninas e um menino, então ela gastou 500 libras em roupinhas femininas. No final, deu à luz 3 meninos

Gina Dewdney, uma mulher de 34 anos, ficou radiante quando soube que dois dos seus trigémeos eram do sexo feminino, em cinco ocasiões diferentes.

Então, a terapeuta dentária gastou mais de £ 500 em roupas e acessórios cor de rosa, mas no exame de 24 semanas foi informada de que estava grávida de meninos idênticos.

Gina e o seu marido Craig, também com 34 anos, residentes em Frodsham, Cheshire, decidiram ficar com as roupas caso tivesse havido outra confusão e acabassem mesmo por ter meninas.

Mas em abril deste ano, Gina deu à luz o seu milagre de 1 em 200 milhões: trigémeos idênticos chamados Jimmy, Jenson e Jaxson.

“No início, tive a sensação de que estava grávida de gémeos, porque me sentia péssima. Tive enxaquecas e pontos cegos na visão, além de insónias. Então, quando vimos duas cabeças na ecografia das 13 semanas, não fiquei surpreendida, mas fiquei em choque total quando vi uma terceira. Fiz ecografias todas as semanas, pois trigémeos é uma gravidez de alto risco”, lembra Gina.

“Com 16 semanas, fomos informados de que se tratava de duas gémeas idênticas e um menino. Fiquei muito animada, porque ia ter o melhor dos dois mundos. Comprei sacos e sacos com roupas e acessórios femininos. E claro, começámos a procurar nomes femininos”, acrescentou.

Gina disse que ficou “devastada” quando o exame de 24 semanas revelou que as suas meninas afinal eram meninos, porque já se tinha afeiçoado à ideia.

Mas com 31 semanas e três dias, Gina entrou em trabalho de parto e deu as boas-vindas aos seus trigémeos idênticos.

“Eu entendo perfeitamente o erro dos técnicos das ecografias, já que os bebés nunca ficavam parados. Havia sempre uma perna ou um braço no caminho, então não era fácil para eles verem cada bebé de todos os ângulos. Até o Craig, que é dentista, e eu achámos que pareciam meninas também, por isso decidi ficar com todas as roupas até ao final”, explicou.

Os trigémeos nasceram num minuto e 52 segundos, Jaxon com 0,9 kgs, Jensen com 1,1 kgs e Jimmy com 1,3 kgs.

Os bebés passaram 42 dias na unidade de cuidados intensivos neonatais antes de irem para casa com os seus pais, que felizmente mudaram de casa, de um apartamento para uma propriedade de cinco quartos antes da gravidez. Para além disso, o casal também teve de comprar um carro maior para acomodar as novas adições à família.

“Estamos muito gratos pela equipa que cuidou dos nossos bebés no hospital, porque eles não estariam aqui hoje se não fosse por eles. Não conseguimos agradecer-lhes o suficiente quando finalmente pudemos levá-los para casa. Agora eles estão com 26 semanas e eu não poderia imaginar ter as meninas agora – é tão especial ter os meus 3 meninos idênticos. Acho incrível que eles já tenham personalidades totalmente diferentes. O Jimmy é o palhacinho, o Jenson é dramático e o Jaxson é completamente frio e apenas se senta e observa os outros dois. O Craig e eu não poderíamos imaginar a vida sem eles agora. A nossa casa é caótica e sempre há algo para fazer – gastamos 30 fraldas por dia e cerca de 24 biberões”, concluiu Gina.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh