Gerente de loja ouve esta mãe a gritar da casa de banho, abre a porta e fica incrédulo

Ashleigh Miller Cross é a mãe orgulhosa de uma menina de apenas 10 meses de idade. Um dia, ela saiu para fazer compras no supermercado local.

No entanto, pouco tempo depois, começou a sentir-se mal… então, a jovem mãe foi até à casa de banho da loja. Quando deu por si, estava numa das cabines com uma quantidade incrível de dores, mas ela não fazia ideia da causa do seu sofrimento.

Quando o gerente da loja assistente da Atlantic Superstore, em Bayres Lake, saiu do seu escritório durante a hora do almoço, ouviu Ashleigh a gritar. Malcolm Comeau correu para a porta da casa de banho e abriu-a para ver o que estava a acontecer.

Malcolm ficou completamente chocado ao descobrir a origem da dor de Ashleigh. E a própria Ashleigh também. Ela estava em trabalho de parto – embora ela nem soubesse que estava grávida. Entretanto, uma colega de trabalho que tinha chegado para o seu turno foi à casa de banho para ajudar também.

“O bebé já estava a vir, então eu peguei no meu telefone imediatamente, liguei para as emergências… Nós temos uma clínica médica bem perto da loja, então eu fui lá buscar o médico, também, enquanto estava ao telefone com as emergências. O médico veio e um dos nossos caixas ajudou-a a terminar de dar à luz o bebé”, lembra o gerente assistente.

Os paramédicos chegaram e transportaram Ashleigh e o seu bebé, um menino de 3,6kg que ela mais tarde chamou de Ezra, para o hospital. Malcolm disse que Ashleigh estava muito sorridente, apesar de não fazer ideia de que ia ter um bebé. Ashleigh contou que a sua lenta recuperação da gravidez com Mia aparentemente mascarou a mais recente gravidez.

“Eu realmente não fazia ideia. Eu presumi que não tinha perdido peso porque eu só tinha tido a Mia há 10 meses atrás. Eu não engordei nada, estou do mesmo tamanho. Eu não tive nenhum desejo”, conta Ashleigh.

Malcolm relatou que nos seus 32 anos de trabalho na loja, ele nunca ouviu falar de uma mulher dar à luz no estabelecimento, mas que algumas pessoas foram casadas lá.

Foi uma bênção que todos à volta de Ashleigh tenham sido extremamente úteis na situação. No entanto, Malcolm destacou-se naquele dia como o anjo da jovem mãe.

“Ela contou-me tudo o que aconteceu, o meu rosto é o único rosto que ela reconhece de todos os outros que estavam lá. Então, eu acho que causei uma impressão – como ela em mim”, conta Malcolm.

Para receber o bebé Ezra, a mercearia prometeu 52 semanas de fraldas grátis para a família. Todos ficaram chocados ao ouvir a notícia do que tinha acontecido na mercearia da sua comunidade – sendo que certamente foi a primeira vez para eles.

Bênçãos para esta família e parabéns pela chegada do bebé nº2! Veja mais sobre o nascimento desconcertante deste bebé surpresa no vídeo.

A paixão desta jovem recusa o seu convite para o baile de finalistas, mas revela o motivo nos altifalantes da escola dela

Casal tem 3 pares de gémeos com menos de 5 anos, mas essa nem é a parte louca