Inspiração

George Clooney finalmente conta a história da vez em que deu uma mala com $1 milhão de dólares a cada um dos seus 14 melhores amigos

George Clooney diz que foram os seus amigos mais próximos que o ajudaram a chegar onde está hoje. Então, em 2013, ele decidiu que estava na altura de retribuir tudo o que fizeram por ele.

Naquela altura, o ator tinha acabado de conhecer aquela que viria a ser a sua esposa, Amal, e não tinha filhos nem esperava começar uma família tão cedo. “O que eu tenho são estes amigos que, ao longo de um período de 35 anos, me ajudaram de uma forma ou de outra”, disse George.

“Eu dormi no sofá deles quando as coisas estavam más. Eles emprestaram-me dinheiro quando eu não tinha. Ajudaram-me quando precisei ao longo de todos estes anos”, acrescentou.

O filme de Clooney, “Gravity”, acabara de se tornar um sucesso, o que trouxe uma sorte inesperada para a vida do ator.

Então, decidiu retribuir aos seus amigos. Para isso, comprou 14 malas Tumi e encheu cada uma com $ 1 milhão em dinheiro, disse aos seus amigos para marcarem nas suas agendas um dia para jantar em sua casa e, quando eles chegaram, presenteou cada um com uma mala.

“Eu apenas segurei um mapa e apontei para todos os lugares que pude visitar no mundo e todas as coisas que pude ver por causa deles. E disse: como é que se recompensam pessoas assim? Bem, que tal 1 milhão de dólares?”, contou George à GQ.

O presente generoso “resume muito bem quem o George é”, disse Rande Gerber, amigo de longa data e parceiro de negócios do ator.

“Eu sei que todos nós já passámos por alguns momentos difíceis, alguns ainda estão a passar. Agora não precisam de se preocupar com os vossos filhos, com a faculdade deles, com pagar a vossa hipoteca”, disse George aos amigos emocionados.

O ator certamente tem fundos para ser tão generoso. Para além de representar, ele vendeu a Casamigos, empresa de tequila que fundou com Gerber e outro amigo, à multinacional de bebidas Diageo por US $ 1 bilião em 2017.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh