Gato preto não para de olhar para fotografia de filho marinheiro até que de repente a mãe percebe algo que lhe estava a escapar

Uma elegante e bela gata negra chamada Yuuki olhava perdida para as pessoas que passavam pelo abrigo de animais onde ela esteve muito tempo à espera de alguém que a levasse para casa para sempre. Finalmente, um adolescente chamado Max e a sua mãe, Erin Nimrichter, foram atraídos para a gatinha e adotaram-na.

Max e a sua mãe pensaram que Yuuki era a melhor gata de todos os tempos e Yuuki retribuiu esses sentimentos. Max e Yuuki costumavam enroscar-se no sofá até adormecerem, e não demorou muito para que Yuuki gostasse mais de Max do que peixe. Na verdade, ela apaixonou-se pelo seu humano, disse Erin.

“Max sempre sentiu uma ligação com qualquer animal que estivesse por perto. Ele é um amor”, conta a mãe.

Mas o coração felino de Yuuki foi partido seis meses depois de ser adotada, quando Max foi enviado para o campo. Atualmente, ele está a cumprir o seu primeiro ano na Marinha dos EUA.

Max esperava que Yuuki fizesse companhia à mãe na ausência dele, mas eles não anteciparam que Yuuki iria reclamar por Max.

Erin apanhou Yuuki sentada à frente da fotografia emoldurada de Max, olhando fixamente para ele e achou isso estranho, mas talvez fosse um acaso.

Quando elas se mudaram e a fotografia passou para um novo lugar na nova casa, Yuuki encontrou-a. Ela retomou a sua leal devoção a Max e acampou na cómoda ao lado da sua fotografia.

“Ela apenas se senta lá, olha e mia e depois deita-se ao lado da fotografia para fazer uma sesta. Eu sei com certeza que ela sente falta dele”, diz Erin.

Felizmente, Yuuki, a gatinha apaixonada, teve a oportunidade de se reunir com Max pessoalmente numa visita do jovem a casa.

Esta é uma das histórias mais doces de animais de estimação. Veja Yuuki ficar de vigília perto da fotografia de Max no vídeo abaixo. PARTILHE!

Ele escava um enorme buraco no quintal, mas o que ele usa para o preencher é surpreendente

Uma mulher pediu ajuda depois da morte de uma amiga: a resposta de um senhor idoso foi comovente