Emocionante

Pai recusa-se a comer ao lado de uma criança de 5 anos com a síndrome de Down – então, o garçom fez ISSO!

O mundo infelizmente ainda continua a ter muitas pessoas cruéis, que particularmente desrespeitam quem não se pode defender, incluindo pessoas com deficiência. Mais complicado se torna quando falamos de crianças, que só vêm bondade nos seus olhos.

Milo é um pequenote com Síndrome de Down, ele tem 5 anos de idade, e vive no Texas. O menino vai muitas vezes comer fora com a sua família. Um dia, durante o jantar, ele teve uma experiência muito má. Felizmente, um dos empregados do restaurante teve uma atitude sensasional que salvou toda a situação!

down-1-370x1932x

O pequenote estava sentado à mesa com os seus pais, quando alguns clientes sentaram-se ao lado deles. Nisto, o pai da família que se sentou ao pé de Milo, teve uma triste atitude. Ele pediu para mudar de mesa porque não suportava estar na presença do menino ao seu lado. Ele terá dito que o menino era doente, dizendo que o seu comportamento não era aceitável.

O empregado de mesa para evitar chatices mudou a família de lugar, pensando assim que a situação iria ficar resolvida. Mas o pai continuou com palavras desagradáveis, e gritou que os deficientes não tinham lugar ali, e que o restaurante era feito para as pessoas “normais”.

Um dos empregados de mesa, chamado Michael revoltou-se com a atitude do homem, e foi aí que decidiu fazer algo maravilhoso, colocou a família na rua. Arriscando o seu emprego, ele simplesmente não estava para tolerar aquele comportamento.

As pessoas que estavam a assistir a toda a cena no restaurante aplaudiram a decisão daquele herói.

Gosto desta publicação -->
down-2-375x3752x

Se todos nós tivéssemos a coragem de Michael, o mundo seria certamente melhor. Não concorda?

Mais Populares

To Top