Funcionária de lar de idosos pega nas mãos de utente e muda a sua vida

Às vezes, ficamos envergonhados com problemas que simplesmente não podemos controlar. Mas de vez em quando, um anjo aparece nas nossas vidas para nos lembrar que as características de que não gostamos em nós mesmos contam uma história e nos tornam quem somos como indivíduos.

Um desses anjos é Brandalyn Mae Porter. Ela trabalha com idosos numa casa de repouso no Texas, e a sua maneira positiva de ver as maiores inseguranças fez uma enorme diferença.

Enquanto pintava as unhas de uma nova residente, Brandalyn teve a oportunidade de transformar a perspetiva negativa dela em algo maravilhoso.

Brandalyn partilhou sua história com a página do Facebook Love What Matters:

“Hoje pintei as unhas de uma nova utente no trabalho e, como estávamos a escolher as cores, ela mencionou que queria transparente.

O único pensamento que me veio à mente foi “transparente?! Isso não é divertido”, e perguntei porque é que ela queria assim. “As minhas mãos são feias, não quero chamar atenção para elas”, respondeu.

Então, eu cuidadosamente respondi: “as suas mãos contam a história da sua vida. Elas contam a história do amor, do cuidado e da aventura. Essas mãos tocaram e seguraram coisas que a maioria das pessoas só pode desejar um dia”.

E com isso, ela escolheu cor rosa para as unhas.

Às vezes, naquilo em que somos tão inseguros, outros encontram beleza.”

Brandalyn conseguiu convencer a utente que as suas mãos não são apenas bonitas, mas são uma janela para as suas experiências de vida que as pessoas mais jovens ainda não têm!

Temos a sorte de haver pessoas tão carinhosas no mundo – especialmente como Brandalyn, que se dedicam a garantir que os mais velhos passam o resto das suas vidas cercados de paz e felicidade. PARTILHE!

Homem ouve dois estranhos a sussurrar no avião e corre imediatamente para revelar a verdade à hospedeira de bordo

Pais embalam filha prestes a partir – a foto tocou o mundo inteiro