Histórias

Funcionária dos correios salva a vida de uma idosa ao perceber que a sua caixa de correio está muito cheia

Uma funcionária dos correios de New Hampshire está a ser creditada por ter ajudado a salvar a vida de uma idosa graças às suas habilidades de observação e raciocínio e ação rápidos.

Kayla Berridge, funcionária do Serviço Postal dos Estados Unidos, solicitou que verificassem se estava tudo bem com uma moradora de Newmarket depois de perceber que ela já não levantava a sua correspondência há 4 dias.

Ao entrar na residência, os policiais descobriram a vítima, identificada como uma mulher de 80 anos, presa debaixo de uma pilha de objetos que tinha desabado em cima dela dentro do seu quarto, possivelmente por ela se ter apoiado num móvel.

A mulher foi levada para o hospital pelos socorristas, com hipotermia e desidratação, e a polícia acredita que tenha ficado presa no chão por pelo menos três dias, se não mais.

“Eu tive um pressentimento e só queria ter certeza que ela estava bem. Quando as pessoas recolhem as suas correspondências todos os dias, começamos a perceber os seus hábitos”, explicou Kayla.

“Isso faz parte de ser um carteiro numa cidade pequena e levar o seu trabalho ao próximo nível. Ela fez um ótimo trabalho e sem dúvida salvou a vida daquela senhora”, disse o seu chefe.

Kayla “estava familiarizada” com a residente idosa e chegou a conversar com ela antes do incidente.

“Eu não a via há algum tempo e notei que a sua correspondência continuava a acumular, então fiquei um pouco preocupada”, disse a carteira heroica.

Stevens elogiou o heroísmo de Berridge na declaração de quinta-feira. “É crença deste departamento que o conhecimento de Kayla sobre as pessoas em sua rota, bem como sua atenção, salvou a vida deste residente”, disse o tenente.

Segundo Kayla, nunca tinha solicitado uma verificação de bem-estar de um cliente antes, mas ficou feliz por ter conseguido ajudar.

“Newmarket é uma ótima cidadezinha. Todos nos ajudamos uns aos outros”, concluiu.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh