Histórias

Uma mulher ofende a funcionária da caixa chamando-lhe falhada: o chefe intervém e manda a mulher sair da loja

Trabalhar no atendimento ao público não é nada fácil, pois tem de se lidar com todo o tipo de pessoas e manter sempre a postura, mesmo quando elas são incorretas.

Que o diga esta jovem operadora de caixa numa loja de eletrodomésticos para conseguir pagar os seus estudos, que recentemente foi ofendida no seu local de trabalho por uma cliente indelicada.

A cliente apresentou alguns cupões mas um deles já não estava válido – por muito que quisesse ajudar, a jovem operadora não podia fazer nada pois a máquina não o aceitava. Mesmo tendo recebido uma explicação calma, a cliente exaltou-se e faltou ao respeito à funcionária.

No final, pediu para falar com o gerente e disse à filha, que estava ao seu lado: “Estás a ver, querida? É por isso que mamã insiste nos teus estudos, para que não te tornes numa operadora de caixa falhada como ela”.

A jovem, muito sentida, explicou que estava a trabalhar em part-time para pagar o curso na universidade.

Entretanto, o chefe resolveu agir, retirando os artigos da cliente da caixa e convidando-a a sair e não regressar até melhorar a sua atitude.

“Na minha loja, não tolero que os funcionários sejam ridicularizados e humilhados”, disse o chefe com firmeza.

É muito bom ver um chefe a valorizar e defender os seus funcionários, pois são pessoas merecedoras de respeito como qualquer outra.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh