Emocionante

Funcionária convida cliente idoso que ficou viúvo para jantar: ela não queria deixá-lo sozinho no Natal

Edwin Holmes, um senhor aposentado de 86 anos, que trabalhava como decorador e pintor, mudou-se recentemente para um abrigo em Leeds, no Reino Unido.

A esposa de Edwin morreu há cerca de 50 anos, enquanto o seu filho e netos vivem do outro lado do mundo, na Austrália, pelo que se encontra totalmente isolado e sem parentes por perto.

Ellie Walker, uma funcionária da Sainsbury, então com 22 anos, soube que Edwin passaria a época festiva. Como Edwin era um cliente regular de quem ela gostava muito, essa descoberta tocou-a particularmente. “Ele é sem sombra de dúvida o meu cliente preferido”, disse Ellie.

Edwin tornara-se um cliente assíduo do supermercado onde Ellie trabalha, e onde sempre inicia conversas com os trabalhadores.

Então, Ellie decidiu agir e pediu ao seu cliente número um que se juntasse a ela para o jantar de Natal.

Edwin aceitou de imediato, mas depois de décadas sem ter com quem passar a época festiva, ele estava nervoso. Contudo, fez questão de recordar as suas raízes românticas da velha escola.

“Usei o fato do meu primeiro encontro há cerca de 55 anos, e levei flores porque não queria ir de mãos vazias”, conta Edwin.

Ellie conta que quando o idoso chegou ao encontro de fato e com flores nas mãos, isso fê-la chorar e perceber o quanto aquele jantar significava para ele.

“O jantar deixou-me muito feliz porque foi inesperado e tive uma companhia muito agradável”, concluiu Edwin.

Felizmente, a ligação entre os dois não acabou ali – Ellie e Edwin continuam a passar tempo juntos quando ele vai fazer compras ao supermercado e combinam cafés regularmente.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh