Emocionante

Foto de menino a chorar num supermercado circula, mas a mãe nunca viu a mulher que ele está a abraçar antes

Quando se trata de criar filhos, é realmente preciso uma aldeia. Rebecca Patterson, uma mãe ocupada e trabalhadora de Pearland, no Texas, aprendeu isso em primeira mão. Rebecca recentemente levou dois filhos pequenos para fazer compras na Target, o que pode definitivamente significar muito stress e caos.

Enquanto vagueavam pelos corredores, Rebecca diz que os seus filhos de dois meses e dois anos de idade começaram a fazer birras sucessivas na loja. Que divertido! Sem ninguém por perto para dar o apoio necessário, Rebecca começou a entrar em pânico, como às vezes as mães oprimidas podem fazer.

Os seus dois filhos estavam a chorar e a gritar, e nada parecia acalmá-los. Imagine o sentimento de frustração e humilhação de Rebecca enquanto os clientes passavam… Alguns provavelmente lançaram-lhe olhares reprovadores e julgaram o seu método de educar os filhos.

Percebendo que a ida à Target foi um fracasso, Rebecca começou a colocar os seus artigos de volta na prateleira e preparou-se para deixar a loja sem comprar o que precisava. Mas assim que estava prestes a sair da loja, ela ouviu uma voz desconhecida.

“Você precisa de alguma ajuda?”, perguntou uma cliente da loja, que viu as duas crianças a ter colapsos ao lado da sua mãe exausta e decidiu fazer algo sobre isso.

Rebecca olhou para a pessoa surpreendida. Nos momentos que se seguiram, ela testemunhou uma demonstração tão inacreditável de gentileza e altruísmo que teve de agarrar no seu telefone e tirar uma fotografia dentro da Target.

A sua fotografia simples rapidamente se tornou viral e foi partilhada milhares de vezes. Foi um pequeno gesto, mas que causou um grande impacto na mãe necessitada – tanto que agora ela se refere à nova amiga como um “anjo”.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh