in

Filmagens de segurança mostram mulher a usar recibo de estranho para defraudar loja durante época ocupada

As autoridades do condado de Charlotte, na Flórida, estão à procura de um criminoso astuto que, segundo elas, usou um recibo para enganar uma loja de departamentos. Os polícias publicaram as imagens de segurança da mulher no Facebook para ajudar a localizá-la.

“A mulher entrou… com um recibo que encontrou num carrinho de compras, no chão ou no lixo. Então, ela reuniu os artigos contidos no recibo e levou-os ao balcão de devolução”, disse Skip Conroy, porta-voz do escritório do xerife. Isso mesmo: ela pegou num recibo, encontrou os itens da lista na loja e devolveu-os…

“Eu reparei nas câmaras hoje, e fiquei meio surpreendida. As pessoas estão desesperadas ou talvez não tenham sido apanhadas antes, então elas continuam até serem”, disse Debbie Walsh, uma cliente.

A mulher fraudulenta aproveitou-se dos funcionários ocupados que estavam inundados em trabalho durante a temporada de férias. Eles nunca se tinham deparado com esse tipo de fraude antes, então não viram nada suspeito na reivindicação da mulher.

“Esta é uma época movimentada do ano para devoluções, então esse erro foi facilmente cometido. É o nosso trabalho educar os comerciantes para estarem cientes disso”, concluiu Skip.

Por favor, PARTILHE!

Mãe com 15 anos de idade coloca o bebé para adoção e 35 anos depois ele diz estar mesmo atrás dela

Cliente rude quer aviso na porta sobre empregado com necessidades especiais: o aviso que a proprietária coloca conquista a internet