Filho descobre vídeo do casamento dos pais em 1953, desvendando o porquê de um desgosto dos seus pais

Joe e Beverly Smith sabem que grandes memórias nunca desaparecem, elas simplesmente ficam connosco enquanto o tempo passa. Ao longo de 60 anos juntos, eles fizeram mais memórias felizes do que podem contar. Também lidaram com o desgosto que outros não conseguiam entender, mas a cada reviravolta, ficaram mais fortes do que antes.

Então, quando os Smiths comemoraram o seu 60º aniversário de casamento, um dos seus entes queridos decidiu fazer-lhes a surpresa de uma vida.

Em vez de lhes dar um presente rápido, o seu filho Joel olhou para o passado para a ideia da prenda perfeita! Não foi até um membro da família encontrar algumas imagens antigas do dia do casamento que tudo começou a ganhar forma. Joel sabia exatamente o que tinha de fazer pelo aniversário dos seus pais…

Depois de olhar atentamente para a filmagem, Joel percebeu que os seus pais conduziram um Plymouth descapotável de 1948 no dia do casamento. Joe e Beverly tinham boas recordações do carro e Joel ouviu tudo sobre elas a crescer!

Infelizmente, eles foram forçados a vender o descapotável quando Joe foi convocado para servir na Guerra da Coreia. Era difícil para eles despedirem-se do carro, mas eles sabiam que era a coisa certa a fazer na altura.

Assim que Joel se lembrou do Plymouth, ele sabia que tinha de comprar um para os seus pais. Seria o presente perfeito – e a melhor surpresa. O plano de Joel levou uma tonelada de tempo e coordenação, mas valeu a pena e ele não podia esperar para ver a reação dos pais ao carro.

A grande dádiva de Joel exigiu muita atenção, algumas mentiras para tirar os pais do caminho e uma boa quantia de dinheiro para devolver o Plymouth à sua antiga glória. No final, o carro ficou melhor do que ele poderia ter imaginado. Joel reavivou um velho pedaço de lixo num carro que o seu pai teria orgulho de conduzir!

Joel ficou tão animado por entregar as chaves quando chegou o dia do aniversário deles! Ele foi finalmente capaz de mostrar aos seus pais o motivo de todo aquele suspense.

A reação de Joe e Beverly ao incrível presente do seu filho vai derreter o seu coração.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Jovem de 21 anos com um dos corpos mais modificados do mundo… 40 operações e 150 tatuagens

Depois de ser traída, mulher transforma-se e dá a volta por cima