Emocionante

Mãe solteira é forçada a carregar o seu filho de 14 anos com deficiência – mas este proprietário de restaurante acabou com o seu sofrimento

Esta é a história de Christina Guerra-Candelaria, uma mulher residente em Albuquerque, no Noxo México, que tem um filho com uma deficiência.

Todos os dias, Christina vê-se obrigada a carregar o filho de 31kg para dentro e fora do carro, e sendo mãe solteira, nunca teve quem a ajudasse.

Quanto mais Matthew cresce, mais difícil se torna para Christina carrega-lo, e Stephen Paternoster, um empresário local, não conseguiu ficar indiferente à situação.

O proprietário do restaurante italiano local Scalo resolveu doar a esta mãe uma carinha adaptada para pessoas deficientes, pois possui uma plataforma de elevação para cadeiras de rodas, como a de Matthew, e correias para a manter em segurança.

Perante aquela ação de generosidade, Christina ficou extremamente agradecida e emocionada.

 

“Neste caso, isto fez-me sentir bem e ganhei um novo amigo”, respondeu Stephen, que gosta muito de ajudar o próximo.

À semelhança desta história, Peggy Lovgren, uma mulher residente no Nebraska, tem dois filhos adolescentes com distrofia muscular que são atualmente paraplégicos.

Como ambos usam agora cadeiras de rodas, há pouco espaço para eles no carro de família. Então, a organização Nebraska Masonic Home doou-lhes uma carrinha para pessoas com deficiência!

Esta é a prova de que ainda há muitas pessoas bondosas pelo mundo.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh