Um homem colocou uma câmara de vídeo na sua varanda. O que ele filmou fez o sangue dele gelar!

Este homem decidiu instalar uma câmara de vídeo com detetor de movimento no quintal, para poder registar possíveis caçadores ou ladrões que por lá passassem.

O que ele não esperava de todo foi aquilo que viu no vídeo alguns dias depois, tendo ficado absolutamente chocado: uma figura muito peculiar que fazia lembrar uma fada.

A criatura parecia ter um bastão numa mão, e também asas, e não se trata do primeiro registo de fenómenos deste género na natureza.

Um exemplo disso é esta fotografia, tirada no Canadá, que demonstra um veado do lado esquerdo, e uma estranha criatura com quatro patas e asas a persegui-lo.

Outra fotografia, tirada em 2012 na Pensilvânia através de uma câmara com infravermelhos, mostra uma figura semi-humana a acenar e sorrir na direção de um animal.

Ainda numa outra fotografia tirada em Michigan, nos EUA, aparece uma figura meio humana de costas para a câmara, que muitas pessoas pensam tratar-se de um alien, pois deu-se num local associado ao avistamento de OVNIs.

Também nos EUA, desta vez no Texas, foi captada a imagem daquilo que parece ser uma jovem semelhante às crianças de tribos indígenas que habitavam a zona.

Por último, ainda nos EUA, em Louisiana, um caçador captou uma imagem realmente assustadora enquanto procurava veados.

Veja o vídeo com a compilação destas imagens e deixe nos comentários a sua opinião sobre tudo isto!

Gosto desta publicação -->

A aparência exterior desta casa engana qualquer um, mas quando descobrir o seu interior é impressionante

Este vídeo de 2 minutos é a melhor coisa que eu já vi sobre a natureza. Eu poderia ver e rever vezes sem conta!