Histórias

Mulher fica grávida de trigémeos no primeiro encontro a tomar anticoncecional

Uma mulher inglesa deu à luz trigémeos, depois do seu anticoncecional falhar pela terceira vez.

Hannah Donaghue diz que da primeira vez que engravidou mesmo estando a tomar a pílula, presumiu que fazia parte da percentagem mínima de mulheres azaradas.

Ela tinha 18 anos na altura, mas abraçou a maternidade rapidamente. “Eu trabalhei numa creche, então cuidar da minha bebé era natural para mim, mas eu não planeava ter outra tão cedo”, conta Hannah.

Posteriormente, Hannah foi ao médico e trocou de pílula, certificando-se de que a tomava “religiosamente à mesma hora todos os dias”.

Porém, 2 meses depois, ela estava grávida novamente. “Quando vi aquelas duas pequenas linhas azuis na janelinha do teste, quase desmaiei. Não fazia ideia de como enfrentaríamos a situação e estava com medo de ter de explicar às pessoas o que tinha acontecido novamente enquanto eu estava a tomar a pílula”, lembra Hannah.

Depois de dar à luz novamente, mudou o seu método de controlo de natalidade para o implante anticoncecional. Contudo, após 8 anos, teve alguns problemas com o implante e voltou à pílula.

Entretanto, separou-se do namorado e reencontrou numa festa um antigo namorado, chamado Ben.

Eles aproximaram-se, e algumas semanas depois, ela estava a fazer uma ecografia no hospital para confirmar a sua gravidez.

“Eu deitei-me na mesa e o técnico passou o scanner na minha barriga. “Consigo detetar um batimento cardíaco… aliás, dois. Quer dizer, três”, disse o profissional.

“Achei que não a tinha ouvido bem. Como poderia ser verdade? Foi um momento surreal, pensei que ela devia estar a brincar. Eu não conseguia acreditar, nem o Ben”, conta Hannah.

Agora, o casal é pai de trigémeos, assim como dos outros 2 filhos mais velhos de Hannah. “Troquei o meu mini por um carro de sete lugares… e desisti da pílula”, concluiu.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh