Casa

Família recusa US$ 5 milhões e continua na própria casa: é a única casa que ainda resiste às ofertas das construtoras

Uma família no noroeste de Sydney foi elogiada pela sua recusa em vender a sua propriedade quando um empreendimento habitacional se apoderou da terra ao seu redor.

Imagens aéreas da propriedade na área de Ponds perto de Quakers Hill mostram uma grande área verde com uma casa e um grande galpão no meio, cercado por fileiras em expansão de casas recém-construídas idênticas.

A propriedade em questão pertence à família Zammit, que permanece lá, apesar de ter recebido uma oferta de milhões para desistir dela. Estima-se que a enorme propriedade no norte de Sydney possa ser vendida por US$ 50 milhões.

O agente de Ray White Quakers Hill, Taylor Bredin, disse que até 50 casas poderiam ser construídas no terreno.

“Quando subdividido, um bloco de 300 metros quadrados renderia 1 milhão de dólares. A maioria das pessoas vendeu as casas há anos e esta família perseverou. Todo o crédito a ela”, disse.

Desta forma, a propriedade fica por si só cercada pelo novo empreendimento, cuja construção começou em 2018.

Diane Zammit, de 50 anos, disse que a área mudou rapidamente desde que se mudaram, e que costumava ser “terras agrícolas pontilhadas de pequenas casas e chalés de tijolos vermelhos”. “Cada casa era única e havia muito espaço, mas já não é nada assim”, acrescentou.

A sua casa de tijolos tem vista para as Montanhas Azuis e uma entrada de 200m de comprimento que leva a uma garagem tripla, com um enorme galpão. O The Ponds fica a cerca de 30 minutos de carro do CBD de Sydney.

Sydney continua a ser uma das cidades mais caras da Austrália para comprar imóveis, embora os especialistas prevejam que o crescimento dos preços dos imóveis diminuirá em 2022. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh