Animais

Família fica tensa quando o cão olha para o caixão do dono. Então, dá-se uma revelação chocante

Não há dúvida de que os cães são animais leais, que permanecem ao lado dos seus donos aconteça o que acontecer. Já muitos cães foram encontrados a proteger crianças que se perderam e foram dadas como desaparecidas, ou mesmo junto aos caixões dos donos.

Sadie não é diferente: esta cadelinha cruzada de border collie, dálmata e pastor alemão de 13 anos de idade foi adotada quando tinha apenas oito semanas de idade.

Quando o seu dono faleceu de repente, isso deixou-a verdadeiramente devastada. A dona de Sadie, Julia Beaulieu, conta que quando os paramédicos cessaram o trabalho no seu marido em casa, a cadela aproximou-se dele, deitou-se ao seu lado e tocou na mão dele com o focinho.

Julia não só sofreu com o inesperado falecimento do marido, como também ficou extremamente preocupada com Sadie. A cadelinha ficava à janela, à espera que o dono chegasse a casa como sempre.

Sadie chegou mesmo a deixar de comer durante 10 longos dias, perdendo 10 quilos. Então, quando Julia planeou o memorial do marido, ela decidiu incluir Sadie.

Julia achava que era do melhor interesse de Sadie despedir-se do adorado dono pessoalmente. Sadie foi até ao caixão com Julia, ficou de pé nas pernas traseiras e olhou lá para dentro.

Julia disse que a cadelinha tinha uma expressão de choque no rosto, aparentemente intrigada com o que estava a ver. Depois, relaxou e permaneceu ao lado dela.

Jeremy May, da Elements Cremation, que organizou o serviço memorial, disse que os animais de estimação são familiares e, como tal, cada vez mais pessoas levam os seus amigos de quatro patas para este tipo de situações.

Eles tiraram uma fotografia tocante e partilharam-na nas redes sociais, para mostrar como é bonita a ligação entre os humanos e os seus cães.

“Esta fotografia tocou-nos tão profundamente aqui na Elements Cremation, que nós e a família queremos partilhá-la com vocês. Esta fotografia captura um momento especial entre um homem, a sua esposa e a sua melhor amiga. Recentemente, elas perderam-no para um ataque cardíaco repentino e queriam vê-lo uma última vez para dizer adeus…”

Depois de voltar para casa, Sadie entrou em casa e comeu a sua primeira refeição. Aparentemente, ver o seu amado dono uma última vez deu-lhe a paz que ela precisava.

Desejamos toda a força do mundo a Julia e a Sadie, para suportarem os próximos tempos.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh