Ela queria mais uma filha, mas ao fazer a ecografia teve uma surpresa emocionante

Esta é a história de Angie e Gino Cassara, um casal americano com dois filhos, que esperava ter mais um bebé, de preferência uma menina para ficar completo.

Então, quando Angie engravidou pela terceira vez, ficaram muito contentes ao saber que isso ia de facto acontecer… mas não iam ser pais de apenas uma menina, e sim três!

Embora tenham sido apanhados de surpresa, Angie e Gino ficaram muito contentes, e os médicos avisaram que uma gravidez de trigémeas podia ter riscos.

O casal deu nome às meninas antes do nascimento: a gémea fraterna, a que se desenvolvia sozinha, chamava-se Daniela, e Camilla e Anabella partilhavam a mesma placenta.

O medo dos médicos era que uma das gémeas não se conseguisse desenvolver, o que se veio a verificar, pois Camilla não tinha líquido amniótico suficiente, e Anabella tinha demasiado.

Às 27 semanas de gravidez, Angie foi internada para que os médicos pudessem monitoriza-la, o que foi particularmente difícil pois teve de ficar longe de casa e da família durante algumas semanas, mas tudo valia a pena pelas suas filhas.

No dia em que os médicos viram que Angie já estava com dilatação suficiente, prepararam-se para fazer o parto, e nasceram três meninas lindas, que foram logo colocadas em incubadoras.

Felizmente, já estão todas crescidas e bem de saúde, como pode ver pelas imagens!

PARTILHE!

Avó agarra no biberão da neta e repara que o leite materno está escuro. Quando ela vê o anel verde no fundo, ela descobre o terrível motivo

Mãe fica chocada ao encontrar o seu bebé com um estranho – mas quando ele diz estas 5 palavras, ela desata a chorar