Depois de anos sem poder ter filhos, eles decidiram adotar. Mas quando veem com quem está o menino que iam adotar, mudam de ideias imediatamente

Maior parte dos casais têm o sonho de ter filhos e formar uma família, mas infelizmente alguns não podem realizá-lo por seres inférteis.

Quando isto acontece, muitos optam por adotar, como é o caso de Claudio Boccalon e Mariela Rzepeski, residentes na Argentina.

Após o casamento, o casal tentou ter um filho, mas sem sucesso, e entretanto descobriram que tinham problemas de infertilidade.

Isto fê-los investir na adoção, cujo processo foi bastante longo: esperaram 10 anos até conhecer Julio, um menino de 12 anos que vivia em Misiones.

No momento em que o foram buscar, acabaram por descobrir, com surpresa, que Julio vivia com os 4 irmãos mais novos.

Ninguém mostrava interesse em adotar Julio por o considerarem demasiado “velho” para tal. Porém, assim que os Boccalon o conheceram, ficaram rendidos!

“Foi amor à primeira vista. Ele soube conquistar-nos, era um menino muito extrovertido, falava muito e fazia perguntas. Fiquei muito animada”, conta Claudia.

O casal sentiu uma ligação tão forte a Julio que decidiu não só adotá-lo, como também aos seus 4 irmãos!

“Naquela noite, pela primeira vez, senti-me mãe. Ele conquistou-nos o amor pelos seus irmãos, foi a porta para eles”, continua Claudia.

Apesar de a vida do casal ter mudado radicalmente depois de acolher as 5 crianças na sua casa, não podiam estar mais felizes.

Gosto desta publicação -->

Se também admira o gesto deste generoso casal, PARTILHE!

Uma mulher casou-se. Seis semanas depois, o marido desapareceu. 70 anos depois, ela finalmente descobriu o porquê!

Ela pensou que o marido estava louco por se querer mudar para este lugar. Até que ela viu o interior da casa