Família de 6 acolhe órfão durante um mês até que segredo emocionante que esconderam muda a vida dele para sempre

Ter pais pode fazer toda a diferença no mundo para uma criança. Sem eles, a autoestima de uma criança pode não florescer no seu pleno potencial, como deveria.

No verão de 2018, Amanda e JoBen Barkey viram-se numa encruzilhada. Algo estava a puxar os seus corações para acolherem uma criança de outro país. Eles já eram uma grande família de seis filhos, quatro dos quais os filhos pequenos, e não sabiam se conseguiriam adicionar mais um ao seu clã.

Depois de conversar sobre isso, decidiram que abririam as portas para uma criança necessitada. A criança que eles acabaram por acolher foi um menino de 11 anos da Colômbia chamado Sebastian. JoBen sentiu imediatamente um vínculo com Sebastian pois ele nasceu no Peru e adorou a ideia de poder ajudar uma criança na América do Sul.

“Eu cresci na América do Sul, tenho dupla nacionalidade e adoro e estou fortemente ligado à minha infância. Eu amo todas as crianças e não discrimino com quem partilho esse amor”, explicou JoBen.

No mês seguinte, a família Barkey partiu em inúmeras aventuras com Sebastian. Eles levaram o menino a passear, andar de barco e até mesmo a um jogo de basebol. Sebastian adorou cada segundo, mas a família nunca previu que todos se afeiçoassem tão rapidamente a ele. Amanda diz que ficou claro desde o início que Sebastian se encaixava na família sem esforço nenhum!

“Estamos realmente a adorar o nosso tempo com o Sebastian. Ele integrou-se na nossa família como se sempre tivesse estado connosco! Ele é gentil, compassivo, carinhoso, confiante, respeitoso, grato, pateta e engraçado”, conta Amanda.

Quando o mês de Sebastian chegou ao fim, todos estavam de coração partido. Ninguém queria que ele fosse embora, mas Sebastian não fazia ideia do que Amanda e JoBen estavam a planear…

A verdade é que a família estava a planear adotá-lo, mas não podiam contar a Sebastian até que a papelada tivesse sido oficializada.

Depois de estar tudo tratado, o casal sentou os seus filhos para lhes dar as notícias. A essa altura, Sebastian já tinha voltado ao seu país de origem, a Colômbia.

Num vídeo que rapidamente se tornou viral, as reações de alegria dos pequenos irmãos de Sebastian é de pura alegria! As crianças querem que Sebastian fique por perto e ficam extasiadas com a novidade.

Mas Sebastian ainda não sabia a boa nova, então a família secretamente orquestrou um plano para lhe contar. Então, juntaram-se e cada um fez um cartaz que planeava partilhar com Sebastian.

Cada membro da família levanta uma placa a dizer o que são para ele. O cartaz de Amanda diz “mamã, enquanto o dos seus irmãos dizem “hermano”, que significa irmão em espanhol. A família então partilha as notícias com Sebastian, e instantaneamente ele irrompe em lágrimas.

Sebastian finalmente tem uma família para chamar de sua. É um momento maravilhoso e emocionante que nem ele nem a sua família esquecerão.

Veja a cena emocionante no vídeo abaixo e PARTILHE!

Andrea Bocelli junta-se a Ariana Grande para dueto inesquecível que tem apaixonado os fãs

Após perder uma gravidez, homem transsexual dá à luz bebé saudável