Funcionários expulsam homem enraivecido de 92 anos para fora do banco – então, a polícia leva-o de volta para terminar o trabalho

Há pouco tempo, o Departamento de Polícia de Montebello foi contactado por parte de um banco, que se estava a queixar de um cliente.

O oficial Robert Josett dirigiu-se ao local, onde veio a encontrar um homem de 92 anos visivelmente irritado, pois queria retirar dinheiro da conta mas ninguém o queria ajudar porque o seu cartão de identificação tinha expirado.

Tanto a equipa do banco como o idoso, que não percebia porque não acediam ao seu pedido, estavam exaltados, e o oficial Robert decidiu intervir da melhor maneira: em vez de expulsar o homem e entrega-lo à sua sorte, levou-o a fazer um novo cartão de identificação.

No fim, regressaram ao banco, e o polícia ainda o ajudou a retirar dinheiro da conta. Ao final do dia, o Departamento de Polícia de Montebello partilhou uma fotografia do oficial a acompanhar o idoso ao banco, e choveram elogios.

Sem dúvida, um profissional exemplar. Se concorda, PARTILHE!

Um estranho ato dentro do metro de Nova Iorque deixa vendedora em prantos.

Avó agarra no biberão da neta e repara que o leite materno está escuro. Quando ela vê o anel verde no fundo, ela descobre o terrível motivo