in

Ex sem-abrigo e desistente do ensino secundário torna-se milionário ao construir praias nos quintais das pessoas

Às vezes, não sabemos a nossa verdadeira vocação até encontrá-la. Este foi certamente o caso de Eric White, de 33 anos, proprietário da Zydeco Construction. sem abrigo milionário.

Outrora sem-abrigo, agora é dono de uma empresa sediada no Louisiana, que constrói praias nos quintais das pessoas e faz milhões com isso.

Quando Eric tinha 15 anos de idade, ficou sem casa durante aproximadamente 8 meses. “A crescer, as coisas não foram fáceis para mim. Tive de sair da escola e mal sabia soletrar o meu nome”, conta.

Apesar da falta de qualificação, sempre sentiu que teria jeito para a construção. “Eu sabia que se trabalhasse nisso, realmente poderia fazer algo de qualidade”, disse.

Então, começou a trabalhar para uma empresa de construção local, apenas para conseguir pagar as contas. Mais tarde, soube de um emprego numa empresa baseada em Baton Rouge, que pagava US $ 12 por hora. “O homem para quem eu trabalhava lá acolheu-me sob a sua asa e ensinou-me sobre a empresa. Nos primeiros seis meses, eu estava a gerir a equipa”, conta Eric.

Ambiciono, continuou a trabalhar com várias empresas de construção, e eventualmente começou a sua própria empresa, um negócio de piscinas chamado Cool Pools. “Esse negócio foi muito bom, e no ano passado vendi-o por mais de um milhão”, disse.

A Zydeco foi o empreendimento seguinte. Esta empresa constrói “lagos de natação” semelhantes a praias, azuis cristalinos, com 360 graus de areia à volta. Cada lago é totalmente personalizável e equipado com acessórios, incluindo cozinhas ao ar livre, gazebos, guarda-chuvas e redes de vólei. Segundo Eric, o céu é o limite quando se trata de criar a própria “praia de sonho”.

Eric abordou a sua visão de todos os ângulos. “Foi algo que pensei durante anos. E se alguém pudesse descobrir uma forma de transformar uma lagoa num paraíso?’ Fiz o máximo de pesquisa possível e apliquei-a na construção dessas mesmas lagoas”, explica.

“Sempre foi um sonho meu fazer este tipo de coisas diferentes. Eu sou todo sobre descobrir uma forma de fazer as coisas acontecer. Posso olhar para qualquer situação e encontrar uma maneira de a consertar. Eu gosto de estar no mercado por coisas que a maioria das empresas não oferece, especialmente pedidos personalizados”, acrescentou.

Sem dúvida que as suas lagoas são deslumbrantes, mas quanto custam? A média ronda aproximadamente US $ 20.000. “Cada lagoa que fazemos é personalizada para aquela área e para o cliente. Não é algo que possa ser feito num dia. É um verdadeiro trabalho de amor. Vamos fazer algo diferente em cada lagoa que criamos”, explica.

A empresa de Eric também oferece trampolins e cozinhas ao ar livre, e está no negócio de soluções de drenagem, podendo construir diques para casas que cujos quintais tenham inundações.

PARTILHE!

Fim dos óculos e lentes: implante pode deixar a visão 3 vezes melhor

Bombeiro reformado, preocupado com cortina na cozinha de vizinho idoso, segue os seus instintos e entra em ação