Emocionante

“Eu tinha 19 anos quando descobri que estava grávida. Passei 4 dias com o meu bebé”

Esta é a história de Gina Crotts, que ficou grávida aos 19 anos, quando estava a morar sozinha e longe de casa.

Após algum tempo sem fazer o que ia fazer, Gina resolveu continuar com a gravidez, mas dar a criança para adoção logo depois do nascimento.

A própria Gina selecionou o casal que ia adotar a filha, e no outono do ano 2000, deu à luz a bebé.

Durante os quatro dias que se seguiram, Gina aproveitou todo o tempo possível com a bebé, mas assim que se despediu dela, ficou devastada.

Passado um mês, Gina conheceu um homem que mudou a sua vida para sempre, e após 4 meses, casaram-se.

Ao fim de outros 3 meses, Gina engravidou de novo, e em fevereiro de 2002, deu à luz outro bebé, com o qual ficou.

Ao longo dos anos que se seguiram, Gina teve mais dois filhos com aquele que considera ser o homem da sua vida.

Durante os primeiros 5 anos depois de dar a primeira filha para adoção, ela fez questão de manter contacto com os pais adotivos dela.

Atualmente, passados 13 anos, Gina estava com os filhos num centro comercial quando uma das filhas disse que uma das adolescentes por perto era bastante parecida com ela.

Aquela não era a primeira vez que Gina e os filhos achavam ter visto a filha dada para adoção, mas Gina ficou em choque ao ver o homem que estava ao lado dela. Era o pai adotivo da sua primeira filha!

Então, Gina falou com ele e teve finalmente a oportunidade de conhecer a bebé. Felizmente, correu tudo bem, pois ela também nunca quis forçar nada.

Agora, embora se arrependa de ter dado a filha para adoção, está muito feliz por tê-la reencontrado e por saber que ela se encontra bem, com uma família que a adora.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh