Emocionante

“Eu limpo o meu quarto, lavo a loiça e limpo o pó”: o apelo de um menino de 6 anos que gostava de ser adotado

Aidan, um menino de 6 anos, sorri sempre para quem sorri para ele. Infelizmente, não tem uma família permanente para amá-lo e apoiá-lo enquanto ele cresce, como tanto merece, uma vez que os pais perderam a guarda devido a negligência.

Aidan e os seus irmãos foram colocados em casas separadas, mas as famílias adotivas não puderam ficar com todas as crianças, pelo que o menino acabou por ficar num orfanato.

“Precisamos de uma família que tenha estrutura, rotina e que também seja realista quanto às suas próprias expectativas em relação a ele”, disse Caitlin Brake, do Centro Infantil Depelchin.

Sobre Aidan, sabemos que se sai muito bem quando está na escola e ocupado, adora super-heróis, camiões e ser útil. “Eu limpo o meu quarto, lavo a loiça e limpo o pó”, disse o pequeno.

O Depelchin Children’s Center entende que o acolhimento familiar e a adoção trazem recompensas e desafios, e é por isso que as famílias recebem formação especial e aconselhamento para traumas.

“Eles também receberiam mensalidades universitárias gratuitas, apoio financeiro mensal e ele também seria coberto pelo Medicaid até aos 18 anos”, disse Brake.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh