Estranho paga as compras de uma mulher e deixa-a incrédula quando ela descobre a sua verdadeira identidade

A vida não tem sido fácil para Therra Gywn-Jaramillo. Ela sobreviveu à devastação causada pelo brutal furacão Katrina, mas a sua amada mãe faleceu devido a ferimentos sofridos durante a tempestade e, em seguida, o seu marido sucumbiu ao cancro no cérebro.

Therra tornou-se a única cuidadora do seu irmão deficiente e sem o apoio da sua mãe e marido, ela viu-se com sérias dificuldades. Esta mulher leal com um coração enorme também tem uma casa cheia de animais de resgate, incluindo quatro cães, dois gatos e uma galinha cega idosa que ela adora.

Quando Therra teve de despender US $ 2 mil por uma despesa inesperada e o seu cheque de escritora freelancer desapareceu, as suas finanças não pareciam boas. Ela ficou genuinamente preocupada com o bem-estar daqueles que dependiam dela.

Noite após noite, ela e os seus animais comiam arroz porque não havia dinheiro para comida. Ela estava preocupada que os serviços públicos fossem desligados e racionou a gasolina do seu carro.

Ela mal conseguia dormir, por estar tão preocupada com a situação. Therra não sabia o que fazer e chorava todos os dias.

“Não há mais ninguém. É tudo às minhas costas. Eu estava com vergonha de dizer que estava com dificuldades financeiras, mas era um problema sério… Eu quase desisti completamente e raramente me senti tão sozinha”, conta Therra.

Um amigo muito perspicaz, que tinha ideia de que algo estava errado, enviou a Therra um cartão-presente da Whole Foods. Não poderia ter chegado em melhor hora.

“Fiquei tão agradecida que me sentei e chorei”, diz Therra. Ela sonhou com pizza, húmus e comida de verdade para os seus animais enquanto empurrava o carrinho pela loja. Enquanto verificava os mantimentos, acidentalmente juntou as embalagens de comida dos seus animais aos artigos do cliente à frente dela.

Ela pediu muitas desculpas e pegou nos alimentos para os colocar de volta junto do resto das suas compras. Mas então, o homem disse algo que a deixou sem ar.

“Já agora, pago isso”, disse o homem. Therra ficou incrivelmente grata pela generosidade dele, especialmente porque ela estava a comprar aquilo apenas graças à gentileza de um amigo. Ela não podia acreditar na sua sorte!

Enquanto ela juntava os mantimentos, Therra descobriu que ultrapassara o limite de 250 dólares no vale-presente. Ela disse ao empregado da caixa para não passar o resto das suas compras, mas o estranho à sua frente estava a ouvir e entrou em cena para ajudar novamente.

“Eu disse que trato disto”, disse o homem, que acabou não só por pagar a ração que se misturara com as suas compras, mas generosa e inesperadamente pagou a conta toda de Therra – US $ 375! Ela olhou para ele em total descrença, e depois explodiu em lágrimas.

 

Depois de perguntar o seu nome, ele respondeu “Chris”. Ela não podia agradecer ao homem o suficiente e queria que ele soubesse o quanto aquilo significava para ela.

“Nós apertámos as mãos. Então eu abracei-o, derramando lágrimas na tatuagem no seu ombro. Eu agradeci, mas fiquei tão atordoada que, mesmo quando falámos de coisas banais (ele perguntou-se sobre os meus cães), tropecei nas minhas palavras, e só pensava: estou a falar com um anjo. Devo dizer-lhe? Devo dizer que ele é um anjo?”, lembra Therra.

Ela insistiu para saber o nome completo do homem, o seu cavaleiro de armadura brilhante, mas ele resistiu e disse-lhe que era “apenas um homem normal”.

Ela continuou a agradecer-lhe e ele disse que era querido da parte dela resgatar cães. Então, Therra deu ao homem um último abraço, e depois observou-o sair pela porta. Ele não fazia ideia do quanto o seu gesto significou para ela naquele dia.

 

Enquanto carregava os seus mantimentos, uma das funcionárias aproximou-se dela e perguntou se ela tinha percebido com quem tinha falado. “Você sabe que era o Ludacris, certo?”, perguntou.

“O quê?!”, respondeu Therra. No meio do seu constrangimento de misturar os seus artigos com os do estranho e, em seguida, ultrapassar o orçamento, ela não prestou atenção suficiente a quem ele realmente era.

Além disso, era difícil ver o rosto dele através da enxurrada de lágrimas que estavam a cair. Ela não podia acreditar!

O famoso rapper e ator Chris “Ludacris” Bridges pagou a sua conta de supermercado! Ludacris recusou dizer quem era porque não queria que ninguém fizesse alarido pelo seu gesto amável. Mas ele é um filantropo e até dirige a The Ludacris Foundation, uma organização que trabalha para “inspirar jovens urbanos a viver os seus sonhos e vislumbrar novas possibilidades para as suas vidas”.

Therra correu para casa com as suas compras e depois partilhou o seu encontro no Facebook. As pessoas estavam tão impressionadas quanto ela!

“Ludacris. Este homem é incrível. Sabem porquê? Ele foi gentil para uma estranha desgrenhada e atormentada. Mostrou o amor na sua alma. É uma luz brilhante no mundo”, escreveu Therra.

Depois do encontro casual, Therra disse que se inspirou para fazer o bem aos outros. Pode não ser financeiramente capaz de pagar coisas a outra pessoa, mas disse que vai encontrar outra forma de espalhar a sua luz e compaixão, assim como ele fez com ela.

“Ele ensinou-me uma coisa. Ensinou-me que a bondade é uma moeda que todos nós temos. Quanto mais se gasta, mais rico se fica. Ele deu-me um presente que durará muito mais que todos estes mantimentos. Deu-me algo que não é perecível”, conta Therra. PARTILHE!

Mãe com cancro fica em lágrimas quando o seu “médico” retira a máscara

Homem ouve a conversa de professora e toca-lhe no ombro a meio do voo, dizendo-lhe algo que os passageiros não conseguem ignorar