Emocionante

Estranho carrega senhora de idade ao colo, fazendo as manchetes nos noticiários pela sua atitude

Quando Thomas e Shayla Harwell foram ao Houston Livestock Show e Rodeo no NRG Park em Houston este mês, tudo o que eles esperavam era ver Brad Paisley ao vivo em família, pois tinham levado a sua filha de 2 anos. Mal sabiam eles que um ato de gentileza os colocaria no centro da atenção mundial no dia seguinte…

Thomas, Shayla e a filha estavam à espera que o concerto começasse nos seus assentos quando repararam numa mulher mais velha com dificuldades em descer as escadas para o seu lugares.

“Ela estava a passar por um momento difícil. Eu chamei o meu marido e disse-lhe que a senhora podia precisar de ajuda”, disse Shayla. Então, Thomas rapidamente levantou-se para ajudar a mulher, que estava com a sua filha e duas netas. Ele ajudou-a a chegar ao seu lugar para ela poder aproveitar o espetáculo com a sua família.

A maioria das das pessoas ter-se-ia concentrado no show e nada mais, mas este casal foi diferente. Thomas e Shayla continuaram a vigiar a família durante o concerto, pois eles sabiam que a mulher precisaria de ajuda novamente para sair do local.

“Eu ajudei-a a descer, e não ia embora até ajudá-la a subir”, disse Thomas Harwell. No final do concerto, Thomas voltou para junto delas para ajudar a senhora mais velha a subir as escadas e perguntou-lhe se a podia levar ao colo até as escadas. Ela estava hesitante no início, mas acabou por concordar, e foi aí que Shayla tirou uma foto de Thomas e da senhora.

“Vocês têm de gabar o meu marido grande hoje à noite! Ele deixou-me tão orgulhosa”, escreveu Shayla após contar o que aconteceu.

Quando chegaram ao topo das escadas e Thomas colocou a senhora para baixo, ela tinha o maior sorriso no rosto e não conseguia parar de agradecer a Thomas. Thomas é bombeiro há 15 anos, no Corpo de Bombeiros Voluntários de Hardin, e capitão sénior no seu departamento. Ele disse que o seu trabalho é ajudar as pessoas e acrescentou que ele e a sua esposa não ajudaram a mulher por atenção. “Se você está vivo e a respirar, não precisa de uma desculpa para ajudar outra pessoa”, disse Thomas.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh