Histórias

Viaja de avião com os filhos de 2 e 5 anos: três estranhas oferecem-se para manter as crianças calmas durante a viagem

Tudo estava a dar errado quando Becca Kinsey estava a apanhar o seu avião com os dois filhos pequenos. Mas graças à gentileza de três mulheres desconhecidas, a viagem de Becca ficou muito mais fácil, e ela decidiu partilhar a história no Facebook, na esperança de que outros se possam inspirar nas ações delas.

“Você não precisa de fazer algo grandioso para fazer a diferença, às vezes pode simplesmente manter a porta aberta para alguém passar”, disse a mãe de 31 anos.

Os filhos de Becca, Wyatt e James, de 2 e 5 anos respetivamente, costumam ser bem-comportados, então ela não se preocupou muito em levá-los para o Disney World sem o marido, que tinha começado um novo emprego e não tinha direito a férias. Porém, na viagem de regresso, os meninos estavam exaustos, Kinsey perdeu a sua licença, foi enviada para o lado errado do aeroporto e estava sem tempo para passar pela segurança.

De repente, Wyatt não conseguiu mais controlar-se e começou a gritar, e foi aí que a primeira desconhecida interviu para ajudar. Ela deixou Becca passar à frente na fila de segurança. Enquanto Becca lutava para passar os filhos e as malas pela segurança, uma segunda mulher pegou na bagagem dela e ajudou-a.

“A criança de 2 anos adormeceu no chão do aeroporto durante tudo isso. A mulher que me ajudou viu isso e disse que me ia ajudar, ficando comigo até eu embarcar, mesmo indo para um avião diferente do meu”, conta Becca, que não podia acreditar.

“Eu não teria conseguido ir naquele voo sem aquelas duas mulheres”, acrescentou. Depois que de se instalarem nos seus lugares no avião, Wyatt acordou novamente e começou a gritar, deixando Becca mortificada.

“Fiquei envergonhada. Eu acho que quando se viaja com crianças, as pessoas ficam muito incomodadas, então quando o meu filho começou a chorar, fiquei muito preocupada”, lembra.

Então, uma terceira mulher apareceu para ajudar. “Ela disse que podia segurar no meu filho de 2 anos. E quando o avião pousou, ela continuou a segurá-lo”, conta Becca.

A jovem mãe publicou a história nas redes sociais porque esperava que as mulheres a vissem e percebessem como se sentia grata por toda a ajuda que lhe deram, e também pediu a todos os que partilharam a publicação que doassem US$ 5 para a Kidd’s Kids, uma organização que oferece a crianças com necessidades especiais uma viagem de 5 dias à Disney World, pois quer espalhar a gentileza que recebeu.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh